+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Placas Ralink canal 14

    Salve galera.
    Tive que colocar algumas repetidoras de minha rede para o canal 14 devido a interferencia, porem estou tendo problemas com placas da RALINK com chipset rt2561st, elas simplesmente nao pegam no canal 14, mas nao sao todas, somente algumas sao assim.
    Ae pergunto a vcs, isso seria versao de firmware? Ja testei 3 versoes do driver e nenhm funciona.

    Alguem pode me ajudar com isso?


    Agradeco a atencao.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Salve galera.
    Tive que colocar algumas repetidoras de minha rede para o canal 14 devido a interferencia, porem estou tendo problemas com placas da RALINK com chipset rt2561st, elas simplesmente nao pegam no canal 14, mas nao sao todas, somente algumas sao assim.
    Ae pergunto a vcs, isso seria versao de firmware? Ja testei 3 versoes do driver e nenhm funciona.

    Alguem pode me ajudar com isso?


    Agradeco a atencao.
    Tambem preciso saber isso...
    Vlw...

  3. #3

    Padrão

    Amigo, creio eu que isso seja uma definição do hardware para a plaquinha trabalhar na tal frequencia, como este canal naum eh homologado ... e a plaquinha eh ... provavelmente vc naum vai conseguir funcionar !

  4. #4

    Padrão

    É, pensei nisso, mas tem algumas Ralink em minha rede que vai ate o canal 14.

  5. #5

    Padrão

    Quando voce instalou o software de configuracao vc especificou a região de operacao?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    É, pensei nisso, mas tem algumas Ralink em minha rede que vai ate o canal 14.
    Entaum provavelmente eh isto sim, pq devem ter lotes dessas peças antigas por ai !

  7. #7

    Padrão

    E ai achou alguma forma de conseguir rodar com essas placas nesse canal?

  8. #8

    Padrão

    Nada ainda.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Nada ainda.
    Somente no canal 13

  10. #10

    Padrão

    Eu acho que vai ser muito dificil de conseguir hein!
    Mas se conseguir resultados positivos poste por favor.