+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 333 suporta fonte de 48 volts?

    Salve galera, ja ouvi muito falarem que trocando a fonte que vem com as routerboards resolve problemas tipo : quedas de conexao, latencia alta etc... ai disseram tmb que tem um jumper na rb que vc muda de 12-24 para 24-48 volts , alguem ja fez isso na routerboard 333?

  2. #2

    Padrão

    Não precisar jampear nada, de 12v a 48 a routerboard333 suporta, os pinos que vem na placa é pra você usar se quiser, cooler tipo aqueles que se usa em chipset de motherboard (Placa-mãe).



    Ps: Sempre procure fontes com amperagem alta, tipo 2 amperes acima, se nÃo você terá problemas futuros, vai por mim.

  3. #3

    Padrão

    bom dia.
    a faixa de alimentação dela é de 12 V a 28 V e entra em corte após 30 V para proteção. o fabricante recomenda para distâncias maiores para levar a alimentação utilizar pelo menos 18 V.
    eu utilizo nestas placas fontes de 18 V ou 24 V com mais de 2 A.
    dê uma olhada na documentação dela em http://www.routerboard.com/pdf/rb333ugBe.pdf



    abraço

  4. #4

    Padrão

    Bom, as fontes POE sao de 48v. Eu que nao gosto de usar divido a amperagem baixa, no momento tenho tres routerboard dessa 333 uma delas esta com fonte de PC, cabo de força de mais de 15 metros sem problemas, por isso coloquei a resposta,
    de 12 a 48v, compreendes..

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Amigo, coloca fonte de PC que fica bom.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Amigo, coloca fonte de PC que fica bom.
    amigo como eu faço pra por fonte de pc?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    amigo como eu faço pra por fonte de pc?

    Amigo com a fonte de pc realmente melhora muitooo

    É simples pegue uma fonte cuja sua especificação esteja em output 12v 15A ou 18A na etiqueta do lado das fontes tem esta informação.

    retire todos os fios que ligam os conectores menos o fio verde faça um jump com este fio verde para o local de onde vc tirou os fios pretos (isso fara sua fonte ligar automaticamente quando conectada na energia )
    Agora pege um plug compativel com a entrada da sua routerboard observando a polarização ,fora negativo dentro positivo .
    Ligue um fio tambem de onde tirou os preto (este sera seu negativo) ligue o outro fio onde tem especificado na sua fonte 12v+ (este seu positivo) pronto feita sua fonte .

    acho que da pra entender
    Última edição por Eglicerio; 06-07-2008 às 18:38. Razão: alteração

  8. #8

    Padrão Obrigado pelo esclarecimento

    vou tentar aki, muita gente fala que realmente fica bom!
    Depois posto os resultados e se der vou colocar uns screenshots de com fazer a fonte, acho que vou usar uma fonte at ao invé de uma fonte atx!
    Obrigado e até +!!