+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Controle de acesso Wireless por MAC com WDS Static

    Problema... alguém tem alguma idéia???????

    Estou com uma Router 153 Mikrotik 2.9.38 com 3 interfaces wireless e 1 ether, o controle de acesso das interfaces wireless eu fazia desmarcando a opção Default Authentication nas interfaces Wireless e registrando os MACs dos clientes, no cadastro de clientes deixo a opção authentication MARCADA. Tudo 1000 maravilhas, até que eu tive de estabelecer conexões WDS com nestes cartões.
    As conexões WDS caem se eu desativo o Default Authentication das interfaces Wireless, os clientes se conectam, mas os WDS não!!! E se eu ativo o Default Authentication das interfaces Wireless ai não controlo ninguém, qualquer um se conecta.

    Sim, os MACs dos WDS estão cadastrados!!!

    E agora? Gostaria de controlar o acesso inclusive dos WDS??? Pesquisei e não achei a resposta, não tenho idéia do que está acontecendo...

    No o Controle de acesso do mktk trato os WDS como os Clientes, porém a resposta dele é diferente???

    HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    PS: Os WDS são com APs Edimax com APRouter 6.1 e estão funfando bem....
    Última edição por SempreOnLine; 04-07-2008 às 23:41.

  2. #2

    Padrão wds

    RESOLVI ESSE PROBLEMA INCLUINDO o mac no conect list mas minha versao e diferente...

  3. #3

    Padrão

    Pega esse manual aqui, da uma lida com calma e atenção que nele tem a solução do teu problema.

    Repetidora_wireless_utilizando_WDS-Mikrotik[1].pdf

    Boa sorte.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por daviradio Ver Post
    RESOLVI ESSE PROBLEMA INCLUINDO o mac no conect list mas minha versao e diferente...
    Como o amigo acima falou...é só vc cadastrar os MACs WDS na aba Connect List.

    Falow!