Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Claro, inclusive vc pode trafegar todo esse seu link em um único cartão, porém com mais de uma conexão. Por exemplo, se vc mesmo pegar 3 notebooks, e se conectar ao mesmo cartão, vc vai estar dividindo os 6 Mbps entre os 3 notebooks... ou seja, cada um deles vai trafegar por exemplo 2 Mbps. Pra vc intender melhor, o tráfego interno de cada cartão, suporta tranquilamente seu link, todavia com apenas 1 conexão vc não vai conseguir trafegar 6 Mbps.

    Mas é bom lembrar o seguinte, conforme informado acima, os links ADSL tê limite de conexões TCP, no meu caso, eu lí o contrato da operadora e ví que o limite é de 20 conexões simultâneas, ou seja, se todos os seus clientes conectados no momento somarem mais de 20 conexões TCP, a operadora começa a dropar as requisições, aí já viu... é um Deus nos acuda.

    Acho que é isso.

    Forte abraço.

  2. #22

    Padrão

    tente desabilitar as regras de limite de conecxoes do seu firewall, poste os resultados!
    isso ja tem me dado dor de cabeca

  3. #23

    Padrão

    ahh tahh.......blz

    mas sobre o numero de conexões simultaneas eu to sussegado....porque uso um servidor proxy onde faço toda a retaguarda do meu provedor tais como:

    bloqueio P2P ( nota 10 )
    numero de conexões simultaneas ( maravilhoso )
    controle de acesso
    Qos
    Cache DNS
    e uma infinidade de coisas

    só pra vc ter como exemplo:

    tenho um outro pequeno provedor aki no meu bairro, com AP edmax 7209 + omni 15dbi + adsl 2mb e tenho 35 clientes sendo picos de 20 clientes simultaneos e ainda ta sobrando banda

    mas o legal q eu acho dos AP´s simples é q eles trafegam a banda de entrada tranquilo, pensei q seria o mesmo nos MKT, mas sendo assim do jeito q vc falow ta excelente

    uma coisa q eu faço e alguns podem dizer q é loucura é q eu nao determino uma velocidade pro cliente, ou seja, ele usa o disponivel e por incrivel q pareça, só recebi elogios trabalhando assim, pq os proprios clientes q determinam um horario q esta "melhor a net" pra navegação !

    eles gostam tanto q um indica pro outro e assim vai !

    mas brigado pela paciencia das respostas ok...sou novo em MKT ainda, tudo q fiz foi lendo e ainda tenho um kilo de duvidas...mas todo dia eu mastigo esse forum atraz de dicas pra deixar meu sistema mais redondo possivel !

    qq coisa me add no msn pra gente trocar idéias ok !
    [email protected]

    abraços

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    tente desabilitar as regras de limite de conecxoes do seu firewall, poste os resultados!
    isso ja tem me dado dor de cabeca

    nao tenho nenhuma regra no fireall :S

  5. #25

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post


    cara....é de gente assim q esse brasil precisa !!!

    c vc tivesse aki perto eu t dava um beijo na boca de lingua e tudo ! kkkkkkkkkkkkkkk

    vlw mesmo.....me ensinou mto mais q qq outro manual q eu tenha lido !

    parabens