+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão web proxy com erro

    Ola amigos fui criar um servidor de proxy so que esta tando esse erro ai da figura a e isso so acontece depois que eu apilido o nat esse nat

    chain=dstnat in-interface=Not protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.jpg
Visualizações:	181
Tamanho: 	203,4 KB
ID:      	2414  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Ola amigos fui criar um servidor de proxy so que esta tando esse erro ai da figura a e isso so acontece depois que eu apilido o nat esse nat

    chain=dstnat in-interface=Not protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128
    poste as regras do seu web proxy aqui!

    /ip web access print

  3. #3

    Padrão

    0 ;;; block telnet & spam e-mail relaying
    dst-port=23-25 action=deny

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    0 ;;; block telnet & spam e-mail relaying
    dst-port=23-25 action=deny
    bem,

    ta muito estranho, porque o webproxy esta negando o acesso.

    Me responda só acontece com o site do yahoo ou com todos?

    que tipo de link é o seu?

    o seu dns no mk ta configurado corretamente?

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    bem,

    ta muito estranho, porque o webproxy esta negando o acesso.

    Me responda só acontece com o site do yahoo ou com todos?

    que tipo de link é o seu?

    o seu dns no mk ta configurado corretamente?

    Olha amigou estou testando aqui em casa é a famosa versào crackeada e acontece com todos os site e uso speedy aqui para teste e os dns é o 200.204.0.10 e o 200.221.11.100

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Olha amigou estou testando aqui em casa é a famosa versào crackeada e acontece com todos os site e uso speedy aqui para teste e os dns é o 200.204.0.10 e o 200.221.11.100

    tem como eu dar uma olhada?

    me passa seu o ip e senha do mk por mp

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    tem msn amigo?
    to te passando por mp

  9. #9

    Padrão

    Eu e o Jhonne achamos e um bug no mk e por isso vou fazer o donwload de outra versao e a instalacao para estar fazendo tudo certinho obrigado galera

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Eu e o Jhonne achamos e um bug no mk e por isso vou fazer o donwload de outra versao e a instalacao para estar fazendo tudo certinho obrigado galera
    para ser mais especifico: o redirecionamento da porta 80, quando configuramos a 3128 no browser funciona blz.

    uma especie de problema com proxy transparente

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    para ser mais especifico: o redirecionamento da porta 80, quando configuramos a 3128 no browser funciona blz.

    uma especie de problema com proxy transparente


    Eu utilizo a mesma versão, e to utilizando o web-proxy com porta 3128 transparent e com cache-full e ainda nao tive problemas....
    Peguei o tutorial aqui mesmo no forum, vou ver se lembro em qual post e posto aqui...
    acho que o problema não eh em relacao a versao....posso estar enganado, mas o meu tah funcionando normalmente!!!

    Grato.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maverickv12 Ver Post
    Eu utilizo a mesma versão, e to utilizando o web-proxy com porta 3128 transparent e com cache-full e ainda nao tive problemas....
    Peguei o tutorial aqui mesmo no forum, vou ver se lembro em qual post e posto aqui...
    acho que o problema não eh em relacao a versao....posso estar enganado, mas o meu tah funcionando normalmente!!!

    Grato.
    não estou dizendo que todos os mks com esta versão estão com problema, apenas detectamos o problema naquele mk