+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 Pontos de Acesso

    Boa noite pessoal, tenho um ap senão ECB3220 ligado a uma ômini e queria colocar uma outra ômini em um ponto próxim, uns 500mts. A minha dúvida é a seguinte, qual a forma mais fácil de fazer isso, tava vendo q nas configurações dele tem uma opção:

    Enable Universal Repeater Mode (Acting as AP and client simultaneouly)
    Será que eu colocando outro ap com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? ou não vai ter jeito msmo, vou ter q fazer um ponto a ponto e depois colocar outro rádio pra distribuir para os clientes. Obrigado pela ajuda de todos.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Boa noite pessoal, tenho um ap senão ECB3220 ligado a uma ômini e queria colocar uma outra ômini em um ponto próxim, uns 500mts. A minha dúvida é a seguinte, qual a forma mais fácil de fazer isso, tava vendo q nas configurações dele tem uma opção:

    Enable Universal Repeater Mode (Acting as AP and client simultaneouly)
    Será que eu colocando outro ap com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? ou não vai ter jeito msmo, vou ter q fazer um ponto a ponto e depois colocar outro rádio pra distribuir para os clientes. Obrigado pela ajuda de todos.
    isso é quebra galho, altissima gambiarra, pessima qualidade dessa forma;

    problemas para toda a rede

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    isso é quebra galho, altissima gambiarra, pessima qualidade dessa forma;

    problemas para toda a rede

    Exatamente... muito bem dito.

    Procure colocar uma antena de grade recebendo o sinal em outro ap e jogue atraves do senao na omni... é a melhor forma.

  4. #4

    Padrão

    Amigo!
    Minha indicação seria fazer um ponto a ponto!

  5. #5

    Padrão

    Seriam Apenas 3 clientes a 64kb, só pra desviar de um prédio.O rádio faz isso? colocando um outro senão com uma ômini ele receberia e erradiaria o sinal? Fazendo isso será que ele repassaria o mac dos clientes pro meu servidor? Obrigado

  6. #6

    Padrão

    Deixe de fazer economia pra no futuro nao ter dor de cabeça...

    Modo repetidor é uma coisa que nao deveria existir em radios...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Deixe de fazer economia pra no futuro nao ter dor de cabeça...

    Modo repetidor é uma coisa que nao deveria existir em radios...
    assim como cigarro,

    não presta mais tem gente que usa!