+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão estaçoes cadastradas no site da anatel?

    alguem sabe onde acho no site da anatel as estações todas as estão cadastradas no site da anatel por cidade e nao por empresa autorizada?

    todos os pops cadastrados no municipio

    agradeco a ajuda de todos.

  2. #2

  3. #3

    Padrão duvida

    boa tarde xandemartini voce sabe se no easp no site da anatel aparece todas as estacoes cadastradas, é que to consultando e so aparece brasil telecom, embratel e sim telecom as outras empresas que tem serviço na cidade nao aparece?

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    boa tarde xandemartini voce sabe se no easp no site da anatel aparece todas as estacoes cadastradas, é que to consultando e so aparece brasil telecom, embratel e sim telecom as outras empresas que tem serviço na cidade nao aparece?
    Das duas uma: ou tem parceria com a Sim Telecom, ou não tem a estação registrada, ou seja, é pirata!

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    boa tarde xandemartini voce sabe se no easp no site da anatel aparece todas as estacoes cadastradas, é que to consultando e so aparece brasil telecom, embratel e sim telecom as outras empresas que tem serviço na cidade nao aparece?
    Você tem certeza que elas estão certinhas?

    Vai ver que não estão cadastradas mesmo.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você tem certeza que elas estão certinhas?

    Vai ver que não estão cadastradas mesmo.
    se esta certo eu nao sei mas é que tem cidade que tem provedor com scm mas nao aparece nenhuma estação cadastrada.

    so aparece que tem licenca scm num determinado municipio mas os pops nao to conseguindo localizar.

    uma vez um colega aqui do forum me passou um link que aparecia os pops por cidade, mas agora nao to achando

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    se esta certo eu nao sei mas é que tem cidade que tem provedor com scm mas nao aparece nenhuma estação cadastrada.

    so aparece que tem licenca scm num determinado municipio mas os pops nao to conseguindo localizar.

    uma vez um colega aqui do forum me passou um link que aparecia os pops por cidade, mas agora nao to achando
    Mas é no EASP mesmo q vc consulta os pops por cidade... Ali, se não aparece, é pq não foi cadastrada a estação, ou ainda está em processo de cadastro. Não adianta o cara ter SCM se não registrar as bases.