+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consulta pública do ministério das comunicações que acaba hoje 09/07/2008. Opine!

    Amigos, estou vendendo o peixe conforme me passaram. Ja fiz a minha contribuição!

    Trata-se de uma consulta do Ministério das Comunicações de conteúdo importante para nós!

    Segue em anexo DOC que contém as instruções para acessar a consulta e sugestões de respostas.

    O prazo se esgota hoje!

    Desculpe não ter passado antes, mas recebi isso agora!

    Abraço
    Fabricio
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    é Fabrício, pra vc ver como são as coisas... vc postou eram 12:04, já são quase 19:00 e até agora ninguém mencionou nada... só leram e o post (13 leituras, fora a minha) e mais nada...

    Se nem comentar sobre um assunto tão importante e participar contribuindo com algo, o povo quer, nós merecemos é Anatel e Minicom do jeito que está para pior mesmo.


  3. #3

    Padrão

    Pois é... Mas tomara que dê tempo de mais gente entrar lá.
    Ja tem bastante contribuição! Graças a Deus tem muita gente interessada nisso no Brasil!

    Abraco!!!

  4. #4

    Padrão

    li tarde,

    trabalhando durante todo o dia. No entanto,


    ou já fizeram a consulta para pouca gente, não atingindo assim objetivo nenhum, ou então só para dar satisfação, porque não acredito que se chegar um milhão de questionário respondidos, eles iriam apura as informações, já que isso não é do tipo gabarito para apurar estatisticas.

    para mim isso é apenas mais uma premeditada maneira de se desculpar por uma mais uma burrada que estão prestes a cometer.

  5. #5

    Padrão

    Realmente, até concordo com você! Para mudar as coisas grandes, acho que temos que fazer é passeata e quebra-quebra na porta da ANATEL de Brasília!

    Todavia, na consulta publica 809 da ANATEL que os provedores cairam matando a pau, gerou a resolucao 506 com um texto que em parte foi a nosso favor...

    Bem, vamos lutando!
    Abraco
    Fabricio

  6. #6

    Padrão

    vi agora infelizmente....espero que tenha efeito positivo para nós.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    é Fabrício, pra vc ver como são as coisas... vc postou eram 12:04, já são quase 19:00 e até agora ninguém mencionou nada... só leram e o post (13 leituras, fora a minha) e mais nada...

    Se nem comentar sobre um assunto tão importante e participar contribuindo com algo, o povo quer, nós merecemos é Anatel e Minicom do jeito que está para pior mesmo.

    Com essa acho que aprendi um pouco mais. Eu normalmente leio os post pela newsletter que vem pelo email. Só que ela vem uma vêz por dia.
    Se eu tive aberto a pagina dos últimos post ontem de tarde já teria visto antes.
    E acho que foi isso que aconteceu com a maioria. Mas valeu a intenção do Fabricio.

  8. #8

    Padrão

    Eu sei, eu tb leio tudo pela newsletter. Qdo dá tempo é que entro para ver algo...

    Mas teve muita contribuição!
    Vamos na luta!
    Abraco
    Fabricio