+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Router HAWKING. Alguém ja usou?

    Caros amigos, gostaria de saber se alguem ja usou esse router wireless HAWKING HWR54G pertecente à linha 54G HI-Gain 24Db da Hawking Tech... detalhe esse router servirá apenas para conectar 4 pcs, pois quero isolar eles de outros pcs na mesma rede. Os 4 computadores estao todos juntos na mesma sala... e vou usar rede cabeada mesmo.

    Se alguem quiser opinar sobre o produto fico mt grato.

  2. #2

    Padrão

    Para um ambiente interno com as máquinas próximas, dependendo do seu tráfego deve funcionar.

    Eu comprei 5 destes, coloquei firm. AP Router para funcionar como cliente..... desisti, estão jogados em uma caixa aqui pq não funciona de jeito nenhum.

  3. #3

    Padrão

    tem gente vendendo a 65 reais aqui em campinas, novo na caixa.
    eu comprei 2. um deu pau (travava o tempo todo) troquei ele e vou testar...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Para um ambiente interno com as máquinas próximas, dependendo do seu tráfego deve funcionar.

    Eu comprei 5 destes, coloquei firm. AP Router para funcionar como cliente..... desisti, estão jogados em uma caixa aqui pq não funciona de jeito nenhum.
    Mas nao estao funcionando por conta do firmware q vc trocou? Ou pq vieram com defeito?

    Não preciso trocar o firmware do q "irei" comprar, pois so preciso dele como ap router mesmo.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    tem gente vendendo a 65 reais aqui em campinas, novo na caixa.
    eu comprei 2. um deu pau (travava o tempo todo) troquei ele e vou testar...
    o.O 65 mangos ta bom o valor... menor preço q encontrei no ml foi de 89 mangos...

    Eu vou comprar e fazer uns testes com ele aki, se corresponder as minhas expectativas eu posto aki no forum... eu ja uso 2 DLink WBR 1310... e inclusive uso 1 para mandar net por uma antena painel zirok 12 db .. para 3 clientes a 1 km aproximadamente... e ele nao tem me deixado na mao.
    Última edição por Beneval; 11-07-2008 às 09:27.

  6. #6

    Padrão

    ai é que tá, esses roteadores nao podem receber sinal pela antena. Eles servem somente para distribuir internet que vem por cabo de rede!

    Eu acho que a empresa esta vendendo barato pois comprou sem saber disso e agora tá vendendo para desencalhar...

    Abraco
    Fabricio