+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Windows Vista Fornece Dados da Rede pro Cliente

    Pessoal um cliente meu me chamou na casa dele pra me mostrar uma coisa e eu fiquei pasmo ... o que acontece eh que o windows vista mapeia a rede toda e dá de bandejo pro cliente os numeros ip e os mac adress ... ai acontece que o cliente muda o ip e o mAC dele e usa a velocidade do outro usuário, estou com um servidor em ambiente de testes para trabalhr com o hotspot ... eu gostaria de saber se o hotspot minimizaria isso !

    Uma outra solução que eu pensei seria criar uma VPN entre meu servidor e o pc desse cliente ... tem como ??? Para ele naum ter acesso à estes dados !

    E o PPoe ???? COmo se comportaria em uma situação dessas ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título2.JPG
Visualizações:	310
Tamanho: 	59,9 KB
ID:      	2467  

  2. #2

    Padrão

    olá!

    camarada, isso se resolve de várias maneiras, tipo:

    Usando mascara 255.255.255.252

    Desabilitando NETBIOS nas configurações avançadas de TCP/Ip da maquina dos clientes.

    Bloqueando a comunicação entre os ip's internos de sua rede

    Desativando a opção forward nas configurações wireless do MK

    Se isso está acontecendo em sua rede, os clientes também estão enchergando um as pastas do outro...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    olá!

    camarada, isso se resolve de várias maneiras, tipo:

    Usando mascara 255.255.255.252

    Desabilitando NETBIOS nas configurações avançadas de TCP/Ip da maquina dos clientes.

    Bloqueando a comunicação entre os ip's internos de sua rede

    Desativando a opção forward nas configurações wireless do MK

    Se isso está acontecendo em sua rede, os clientes também estão enchergando um as pastas do outro...

    bom ... a mascara 255.255.255.252 eu jah uso em todo mundo .... desativei a opção forwad jah na minha Rb que tah trabalhando como Bridge.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    bom ... a mascara 255.255.255.252 eu jah uso em todo mundo .... desativei a opção forwad jah na minha Rb que tah trabalhando como Bridge.
    E isso foi suficiente?

  5. #5

    Padrão

    ainda naum sei ...pois ainda naum retornei a casa do cliente !
    Agora to migrando a minha rede pra rede cabeada ! Entaum provavelmente irei ter problema de novo ... terei q colocar switch gerenciavel !