+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ikarus opção HotSpot

    Olá,

    Tenho o ikarus e o hardware nanstation2 PS2-EXT
    E preciso habilitar o ikarus, só que antes de comprar a licença eu queria fazer uns teste de 24 horas

    Inslaei o software
    LiteStation5_upgrade_v2.4.1.img
    Type: Upgrade image (IkarusOS already

    do site: ANTCOR Advanced Network Technologies

    E vi as opções da licença trial em:

    ANTCOR Advanced Network Technologies

    e parece que tem quase tudo...

    Eu precisava da opção hotspot:
    Simple HotSpot Setup - Antcor

    É normal não aparecer essa opção na versão trial. Se eu colocar a licença Level2 vai aparecer?


    abraços

  2. #2

    Padrão

    aqui tenho ikarus licenciado.. e tem a opção de hotpost !!

    precisa ver se a versao pra lite station tem hotspot !!

  3. #3

    Padrão

    opa testei o ikarus tambem e tem opçâo hotspot, so tive um probleminha.....

    no ikarus ap com chipset atheros nao ate conecta, mas nao navega nem com resa !!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    opa testei o ikarus tambem e tem opçâo hotspot, so tive um probleminha.....

    no ikarus ap com chipset atheros nao ate conecta, mas nao navega nem com resa !!!
    Alex, acompanhei o topico onde vc estava desistindo de Mk e iria partir para o Ikarus, ja mudou? o que achou? se possivel cria um topico contando pra gente a experiencia.
    valeu

  5. #5

    Wink

    opa, eu tbm gostaria de sua opiniao e experiencias com a mudanca do MK p o IKARUS. se puder fazer um topico como o amigo sugeriu, seria mto bom! acho q tem pouquissimo material p ikarus, se vc puder fazer, a gente agradece! vlws

  6. #6

    Padrão

    bom aqui na minha rede o ikarus ficou um espetaculo, em horario de pico 75 online 54 so na omni e o resto em duas grades, o ping ficou em 2ms 3 ms, e sem perda de pacotes, no mesmo hardware que eu rodava mikrotik...
    o mikrotik perde pacotes , e a rede fica lenta, com IKARUS nao aconteçeu isso, fiquei espantado, rede ficou super agil....

    so tive um problema imcompriensivel.....
    ap`s marca tp-link conecta mas nâo navega, mesmo os que estavâo em outra repetidora, conectava, mas nâo navegava, esa outra repetidora ainda com mikrotik.....
    o mais curioso, tenho 35 clientes com ap`s tp-link, mas dois ou tres navegâo, o resto nao...

    mesma verçâo de firmware e de hardware, nao consigo explicar..

    se nâo fose ese detalhe ja tinha trocado apra o ikarus, inclusive prentendo fazer em poucos dias um paso a paso basico, para quem nao conheçe o sistema.

    o que ainda me impede de migrar definitivamente e o problema com eses ap`s , pois trocar 35 ap`s e fod....
    mas se nao restar opçâo, vou trocar todos ....
    eu definitivmente vou migrar para ikarus, de um jeito ou outro, agora to usando aqui mk 3.10 melhorou muito, mais ainda dexa a desejar...

    sei que tem gente que jamais pasou trabalho com o mk, mas eu, desisto....
    perda de pacotes, e lerdesa na rede, nunca consegui solucionar...
    so me resta um teste, vou por uma RB esta semana para ver se melhora a coisa por aqui, mesmo assim, vou definitivamente para ikarus em pouco tempo, esa rb seria so para melhorar e agilizar a rede, se funcionar, mas vou mesmo para ikarus, no meu ponto de vista, a melhor sistema que eu ja testei aqui ....

    so mais um detalhe, o amigo johnicar me emprestou um NANO 2.4 com ikarus, e deu na mesma, exelente como ap, mas os malditos tp-link nâo navegâo nem com reza, conecta, mas nâo navega!!!

    se alguem tiver alguma dica, o que me resta e testar atualizar eles, pois saiu uma verçâo nova do firm, se nao resolver, vou trocar eles pouco a pouco e partir definitivamente para ikarus os...
    Última edição por alexsuarezferreira; 17-07-2008 às 22:48.

  7. #7

    Thumbs up

    Amigo, valew por passar um pouca de experiencia, acho que será muito mais vantajoso mesmo usar p ikarus, antes mesmo de eu comecar a mecher com aps, rbs, e outros, já decidi que vou usar ikarus + cartoes ubiquiti + alix = show de bola!
    Se voce puder fazer um tutorial pequeno ai, ficariamos grato!! ta uma fartura muito grande de tutos na net...

    Agora, no caso do tp-link,é muito estranho mesmo... será que tem incompatibilidade com ikarus???... ANTCOR Advanced Network Technologies tá aí o endereco, olha la e checa... boa sorte
    Última edição por LeonardoMaciel; 18-07-2008 às 03:49.

  8. #8

    Padrão

    ikarus eh excelente !!! assim q migrar minha rede 100% pra pppoe.. vou voltar tudo para ikarus..