+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Procura-se engenheiro pra assinar

    Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
    Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs

  2. #2

    Padrão

    no crea basta cadastrar com apenas 1 hora ou seja no maximo R$420,00, mas aqui o meu ta saindo R$200,00 tenta negociar ai...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
    Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs

    Entre em contato pelo msn, vamos ver se posso te ajudar.

    t +

  4. #4

    Padrão Engenheira para vinculo

    Boa Noite!

    Sou engenheira e se precisar que eu assine e me responsabilize por sua empresa me adicione no msn para conversarmos. Meu msn é [email protected].

    Att,
    Ana Paula Meira


    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Somos uma empresa seria a 5 anos no mercado e nao conseguimos um engenheiro para assinar.
    Temos tudo pronto laudos, registros, bases montadas é homologadas (Compartilhada) contratamos uma empresa para montar tudo dinovo. Porem estamos sendo telecom propria e falta apenas o Engenheiro. De preferencia que morre perto da regiao da grande BH - MG apenas para assinar e receber. rsrsrs