+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo Velox de 16mb

    Bom pessoal aki no Rio de Janeiro tah assim:

    Velox atendendo com ateh 16mb
    Virtua com 12mb
    E tem alguns provedores via radio jah instalando 4 e 8Mb.

    A tecnologia usada pela velox eh o ADSL2 que tem troughput de ate 24mb !

    Esses sao meus concorrentes !

    E eu to vendendo 128k por 50 reais !

  2. #2

    Padrão

    ta problematico aqui tambem no sul

    aqui tem GVT, BRT 6 duzia de WISP

    e to praticando
    garantia 64
    R$49,90 - até 128/100 DW/UP
    R$84,90 - até 256/150
    R$99,90 - até 400/200

    fora planos corporativos
    de 500,00 a 2.000,00 depende da garantia

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal aki no Rio de Janeiro tah assim:

    Velox atendendo com ateh 16mb
    Virtua com 12mb
    E tem alguns provedores via radio jah instalando 4 e 8Mb.

    A tecnologia usada pela velox eh o ADSL2 que tem troughput de ate 24mb !

    Esses sao meus concorrentes !

    E eu to vendendo 128k por 50 reais !
    Kakakakakaka, tá na mesma que eu!!!

  4. #4

    Padrão

    Amigos, felizmente temos uma arma poderosa a nosso favor....A maioria de nossos clientes (em torno 80%, so navegam em páginas) só precisa que tratem eles bem,com carinho, educação, e muiiiiita mas muiiita atenção(essa é a mágica, invistam um pouco nisso tb)... os outros 20% deixa para as operadoras, pois afinal, são sangue-sugas de banda mesmo. Aqui tem neguinho ADSL 2 MB migrando pra radio 256K ... + uma dica, agreguem valor ao seu serviço...por exemplo aqui, ofereço manutenção preventiva e remoção de virus gratis, em alguns casos chegamos a reinstalar todo sistema quase de graça.... é assim que ganha um cliente .... usem a imaginação.

    OBS: Quanto que as operadoras garantem mesmo....se não me engano 20% em horario de pico, ou seja, 8 MB = 1,6 MB
    2 MB = 400 Kb

    Abraços!
    Última edição por jodrix; 13-07-2008 às 00:35.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    + uma dica, agreguem valor ao seu serviço...por exemplo aqui, ofereço manutenção preventiva e remoção de virus gratis, em alguns casos chegamos a reinstalar todo sistema quase de graça.... é assim que ganha um cliente .... usem a imaginação.

    Abraços!
    Cuidado com este tipo de serviço, mais pra frente se vc crescer e não conseguir dar assistencia em todos (em uma rede a partir de 500 clientes isso fica inviavel).

    Eu pensava assim mas foi me dando muito problema... tinha gente que formatava o computador 2 vezes por semana e precisavamos ir la pra reconfigurar.

    Agora implantei as visitas aqui, se a rede der problema por minha culpa é de graça o suporte, agora se o cliente mexer, bagunçar, formatar é R$ 15,00 conto pra arrumar.

    Diminui a 3% do total de clientes os chamados mensais...

    Todo serviço deve ter um custo, nem que seja imbutido em outra coisa... não faça de graça, pois segundo a concepção das pessoas, tudo que é de graça não presta!

    É só uma opnião pessoal pra contribuir....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal aki no Rio de Janeiro tah assim:

    Velox atendendo com ateh 16mb
    Virtua com 12mb
    E tem alguns provedores via radio jah instalando 4 e 8Mb.

    A tecnologia usada pela velox eh o ADSL2 que tem troughput de ate 24mb !

    Esses sao meus concorrentes !

    E eu to vendendo 128k por 50 reais !
    Quanto a velocidade é pouco importante... grande maioria nem sabe que existe velocidade, visualmente o cliente deve ficar satisfeito com o serviço, como o colega acima disse, tenha isso:

    - Navegação http a uma velocidade aceitavel (pode ser até 100kbps usando burst que vai ficar legal)
    - Suporte técnico e escritório pro cliente ir se precisar reclamar pessoalmente (eu julgo isso muito importante, pra diferenciar vc da BRT, Telefonica, etc, o cliente fica com uma raiva danada e não tem onde ir)
    - Se puder estenda o horario no sabado por exemplo, muita gente trabalha e precisa de usar a internet sabado a tarde, chega em casa, o menino dele mexeu e desconfigurou... então ele vai ficar com raiva do provedor (dizendo que ele não presta) e até vc ir la e dizer que foi mexido ele já espalhou pra muitas pessoas, e o boca a boca vai te ferrar..
    - Faça promoções!

  7. #7

    Padrão

    Belo topico, bastante informações que podem ser util para muitos....
    abraçoss

  8. #8

    Padrão

    Oferecer formatacao e remocao de virus, e trocar pecinhas como placas de rede de graca pro cliente so pra mante-lo tende a ser um incômodo danado...

    Va ter até neguinho te ligando domingo querendo saber onde tu ta e te pegar na praia se for preciso pra vc consertar o pc dele, e se voce não for (porque vc esta descansando) você será o cara mais miseravel do mundo. Eu sei o que é isso.

    Tô fora...

  9. #9

    Padrão

    Atendimento;
    Escritório para ir pessoalmente;
    Conhecer o cliente;
    Serviço legal;

    Isso nos difere das operadoras, sabem pq ?

    Junto com seu super ultra mega velox vem o kit telecom grande, vc assina e ganha:
    1231365353535347 minutos de graça para ficar esperando no 0800 e explicar a mesma coisa 56 vezes para 56 atendentes diferentes.

    6 oportunidades únicas de reclamar a fatura que vc nunca entende ou que nunca te avisaram que era um valor + provedor + suporte + modem (em alguns casos) e somando isso vira R$ 250,00 contando sua conta de telefone. A MAIORIA dos meus cliente assinaram conosco justamente para nao ter mais telefone fixo em casa e evitar surpresas.

    Um kit contendo 1 massageador de orelha, 12 comprimidos RIVOTRIL, GADERNAL e outros do gênero.

    E mais umas coisas que esqueci.

    Não somos grandes como eles, mas atendemos os "pequenos" clientes, como se fosse grandes.

    Abraços e temos muito espaço no mercado ainda, relaxem.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    valor + provedor + suporte + modem
    O suporte tambem? dessa eu não sabia... estou muito feliz com essa cobranca... eu so argumentava o valor e o provedor, o modem os desgraçados tavam dando de graça... mas o suporte eu realmente nao sabia.

  11. #11

    Padrão

    quando me referi ao suporte, é com relação ao TERRA por exempo.. tem planos básico, médio e full, com direito a suporte 24hr etc.. et....

    Operadora de SCM tem que dar suporte obrigatório...

    Abraços