+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Melhorando sinal Rádio GTS + Antena Aquarius 12 dbi

    Boa noite pessoal, gostaria de saber se eu trocar minha antena padrão de 5 dbi do meu rádio GTS por uma antena aquarius de 12 dbi... o sinal do meu ap ficaria melhor ou ficaria limitado ....

  2. #2

    Padrão

    Essa antena aquarius seria uma ommini de 12 dbi e a potência do rádio GTS em "b" seia de 250 mw e na rede "g" seria de 150 mw...

  3. #3

    Padrão

    Omini da Aquario = Lixo

  4. #4

    Padrão

    pow... vc não gosta da aquário por q ? ... vi falar muito bem destas antenas... vc tem alguma outra antena p/ informar .. q seja barata...

  5. #5

    Padrão

    Aquario so presta se for a de 15Dbi feita de fibra com a ponta redonda, aquela que vem com abracadeiras profissionais... sao copias da hiperlink.

    Mesmo assim não é grande coisa... nao use jamais da antiga... senao entra agua alem de ser feita com pedacos de cabo.

  6. #6

    Padrão

    Obrigado pela dica... vou comprar uma de 15 dbi : modelo MM-24150 Nova geração... vlw...

  7. #7

    Padrão

    Marcas Boa ... Hyperlink, Pluton, TSM e algumas da IDeal !

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Marcas Boa ... Hyperlink, Pluton, TSM e algumas da IDeal !
    Me desculpe mas boa mesmo só hyperlink, secundarias TSM e realmente algumas da Ideal, já Pluton = Lixo

    Hyperlink nunca tive problema com nenhuma uso elas desde 2000, TSM comprei algumas mas só deu prova algumas setoriais, Ideal tenho uma omini em um cliente que funciona já as antenas 5.8 disco = lixo;
    Pluton testei direcionais e a omini todas orriveis.

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    omnidirecional em cliente?
    Só se ele está recebendo e ao mesmo tempo redistribuindo. E mesmo assim...

  11. #11