+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão webproxy como fazer???

    bem tenho um servidor mikrotik e gostaria de saber como fazer para colocar um webproxy seperado para ele
    quais as configuraçoes´para a maquina que vai ser o proxy e se tem que fazer algo no servidor.alguem pode me ajudar????

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovic Ver Post
    bem tenho um servidor mikrotik e gostaria de saber como fazer para colocar um webproxy seperado para ele
    quais as configuraçoes´para a maquina que vai ser o proxy e se tem que fazer algo no servidor.alguem pode me ajudar????
    Amigo, monta uma maquina linux com uma versão estavel do squid e faz com que essa maquina de proxy seja paret do web-proxy do mikrotik, essa é a unica configuração que melhor funciona. faz isso que vc vai ver a diferença

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo, monta uma maquina linux com uma versão estavel do squid e faz com que essa maquina de proxy seja paret do web-proxy do mikrotik, essa é a unica configuração que melhor funciona. faz isso que vc vai ver a diferença
    Esta máquina precisa também ter um processamento parrudo ou um Celeron quebra o galho? E quanto a capacidade de HD?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Esta máquina precisa também ter um processamento parrudo ou um Celeron quebra o galho? E quanto a capacidade de HD?
    Amigo todas essas respostas vão depender da carga de sua rede.
    Tamanho total de link, Demanda de usuários... isso pra começar.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Amigo todas essas respostas vão depender da carga de sua rede.
    Tamanho total de link, Demanda de usuários... isso pra começar.
    Então dá prá pensar logo numa máquina melhor mesmo.

  6. #6

    Padrão

    Amigo,

    Sem querer ser chato, pesquise um pouco, tem mil e um tópico sobre o assunto aki no forum.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Então dá prá pensar logo numa máquina melhor mesmo.
    Verdade. isso seria um começo

  8. #8

    Padrão

    Celeron nem pensar !