+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Minha rede só funciona um pc por vez

    Olá pessoal. Estou com um problema e não sei como resolver. Tenho um cliente com 5 PC`s na rede, o problema é que quando eu tento navegar em mais de um pc dá erro de página em todos os outros. Espero que alguém possa me ajudar.

    Meu servidor é mikrotik.
    Minha torre tem um RB 133 com um engenius 600mW
    O cliente possui um AP Zinwell G220 configurado com modo de operação em bridge e wireless como B+G - cliente

    Agradeço antecipado.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Olá pessoal. Estou com um problema e não sei como resolver. Tenho um cliente com 5 PC`s na rede, o problema é que quando eu tento navegar em mais de um pc dá erro de página em todos os outros. Espero que alguém possa me ajudar.

    Meu servidor é mikrotik.
    Minha torre tem um RB 133 com um engenius 600mW
    O cliente possui um AP Zinwell G220 configurado com modo de operação em bridge e wireless como B+G - cliente

    Agradeço antecipado.

    verifique seu limite de conexões simultaneas;


    Sua pergunta ta muito vaga amigo, se possivel postes suas configurações de firewall

  3. #3

    Padrão

    um cyber tem cinco pc's, daí eu configurei um rádio zinwell g220 como cliente e espetei direto no switch do cliente. Como uso pppoe eu dei um login pra cada máquina. O cliente consegue discar e conectar em todas as máquinas, mas se ele tentar navegar em mais de um pc dá página não pode ser exibida.

  4. #4

    Padrão

    se com uma maquina apenas esta conseguindo navegar e o problema é quando mais de uma mauqina tenta acessar, ou:
    problemas nas conexões simultaneas;
    problemas no trafego pelo ap.

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Olá pessoal. Estou com um problema e não sei como resolver. Tenho um cliente com 5 PC`s na rede, o problema é que quando eu tento navegar em mais de um pc dá erro de página em todos os outros. Espero que alguém possa me ajudar.

    Meu servidor é mikrotik.
    Minha torre tem um RB 133 com um engenius 600mW
    O cliente possui um AP Zinwell G220 configurado com modo de operação em bridge e wireless como B+G - cliente

    Agradeço antecipado.
    Amigo, faz o seguinte cadastre o ap do cliente em modo AP+WDS so assim eu conseguir resolver no meu mikrotik...
    qualquer coisa posta ai nois te ajudar

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bsnet Ver Post
    Amigo, faz o seguinte cadastre o ap do cliente em modo AP+WDS so assim eu conseguir resolver no meu mikrotik...
    qualquer coisa posta ai nois te ajudar
    amigo acredito que esse seu problema deve esta no ppoe, mas realmente não é o meu forte, entaum fica o apelo ai pra quem tem experiência com ppoe