+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão coaxial flexível

    Existe alguma marca ou tipo de cabo coaxial que seja mais flexível?

  2. #2

    Padrão tem...

    tem o rg213...mas ele eh inferior em qualidade e bem mais chato de montar...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    tem o rg213...mas ele eh inferior em qualidade e bem mais chato de montar...
    Já usei, mas é um cabo extremamente duro. Muito ruim mesmo de trabalhar com ele.
    O RG58 dá muita perda e também não é flexivel. Pelo menos a marca que comprei

    O cabo LMR ainda não vi de perto.
    E tem esse aqui do link abaixo. Diz ser flexível, mas será mesmo?

    Orion Antenas e Soluções Wireless - Cabo SHF QuadriShield 400% por metro

    Editando: Agora que vi no site do fabricante que este cabo acima é 75ohms. Jà vi alguém falar que não faz diferença. Mas duvido muito.

    Tem este outro que é 50 ohms. E deve ser flexível, porque o miolo não é de um fio só. Mas tem baixa propagação.
    Cabletech - Tecnologia em coaxiais

    Acho que nada disso nos serve, não?
    Última edição por 1929; 19-07-2008 às 01:06.

  4. #4

    Padrão

    Rapaz,
    To usando o RG58 aqui e pelo menos este aqui é bem mais flexivel que o RGC-213. Vou fazer uns teste eu mesmo montando os conectores, pro cabo ficar do tamanho necessario no cliente. To no aguardo dos conectores.

  5. #5

    Padrão

    Apesar de não ser tão flexivel, recomendo o RG e o RGC-213, dá mais trabalho na instalação mas menos dor de cabeça com manutenção. RG-58 muita perda e conector arrebenta fácil.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Apesar de não ser tão flexivel, recomendo o RG e o RGC-213, dá mais trabalho na instalação mas menos dor de cabeça com manutenção. RG-58 muita perda e conector arrebenta fácil.
    Pois é companheiro, estes cabos são muito duros. Eu quero usar com adaptador usb. Teria que ser um cabo bem flexível.
    Quando o adaptador está na USB, se ficar mexendo na posição do notebook, fica forçando ou o conector ou a entrada USB.
    Para esta aplicação, 213 nem pensar. E o RG é incrivel o quanto perde de sinal.