+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 153 com 3 cartões em AP Bridge lento.

    Boa noite pessoal,

    Tenho a seguinte situação, uma rb 153 operando com 3 cartões em ap bridge, um painel setorial para cada um. Meu problema é o seguinte em horario de pico (aproximadamente 80 clientes logados simultaneos), este pop fica lento.

    Tenho 3 painel setoriais de 17db, fonte 24v 2A nesta routerboard.

    Minha pergunta esta RB não é adquada para esta quantidade de clientes?? tem algo q posso fazer para melhorar esta RB??
    A quantidade de clientes neste pop não vai aumentar, mas tenho manter um serviço bom para o pessoal nao começar a cancelar.

  2. #2

    Padrão

    amigo essa semana eu passei por um problema serio em minha rede, minha rede começou a ficar muito lenta, entao começei a fazer uns teste e descobri q quando colocava mais de um cartao nas routers 133 e 153 o sinal ficava blz mas o troughput cai significativamente ,,, um exemplo em um enlace e dava 4megas de troughput com um cartao, assim q eu colocava mais um cartao o troughput do mesmo enlace caia para menos de 1mega e o problema nao é a fonte externa e sim o circuito de fonte interna dessas routers q tem uma corrente baixa nos slot´s...
    SOLUÇÃO
    acabei usando uma router por cartão, e agora estou esperando chegar os nanos station para mim substituir as routers nos meus paineis setoriais.....
    vamo ve no q vai dar

  3. #3

    Padrão

    Meu ptp para esta RB é com Airaya o troughput esta bom, os cartões só servem de cliente.
    Achei algo no forum sobre fonte e esta que estou usando não é a ideal, vou tentar trocar a fonte antes de sair trocando a RB.