+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sagu-pro login

    ola pessoal estou usando o kurumin com todos os pacotes requiridos instalados e rodando
    pra admin tudo uso o webmin.. tudo blz..

    instalei o sagu-pro normal.. conf.. criei uma virtual host 192.168.1.200:84 pra acessar ele..
    na primeira x q acessei.. ele pediu user e senha..
    eu nao sabia q era o mesmo do postgre.. ai tentei entrar ai deu esse erro
    agora tento entrar e so da esse erro.. nao pede mais login.

    Internal Server Error

    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
    Please contact the server administrator, [no address given] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
    More information about this error may be available in the server error log.
    Apache/2.2.3 (Debian) PHP/5.2.0-8+etch11 Server at 192.168.1.200 Port 84

  2. #2

    Padrão

    Boa tarde, acesse GULBF | Grupo de Usuários Linux da Baixada Fluminense veja que indicamos o apache 2.0.x, o seu problema é no apache! Veja tb que na versão 2.2.x não temos como trabalhar com variávies globais... e o sagu-pro precisa desse recurso habilitado, qualquer duvida volte a postar, abraços!

  3. #3

    Padrão

    nao to conseguindo instalar apache 1.3 ou 2.0.x com php
    alguem pode me ajudar
    to usando debian.

  4. #4

    Padrão

    Voce removeu o anterior... e os diretorios de intalação dele... antes de tentar instalar outra versao... qual erro da e como esta tentando instalar essa versao........

  5. #5

    Padrão

    resolvi asim..
    instalei tudo do zero.. o kururmin
    ai no console
    apt-get install apache
    apt-get install apache-mod-php4
    apt-get install php4

    pronto tudo rodando perfeitamente.
    abro a tela do login do sagu.. mas apos fazer o login a pagina fica em branco nao acontece mais nada..
    alguem ai pode me da um help