Amigos eu tenho um link de 8mb down por 400kb de upload, o q acontece é o seguinte os meus clientes não conseguem usar webcam dizem que qdo vao conversar parece que o cara tá la china ou seja o som fica cortando muito, estou ate perdendo clientes devido a isso, nesse link chego a ter uns 70 usuarios online, o que eu gostaria de saber se eu colocar um link dedicado de 1mb vai me resolver já que meus clientes estão com 256mb para cada, ou seja eu pensei em por 1 mb e continuar com o link de 8mb e fazer load balance será q vai funcionar legal, ou se eu trocar de modem algum que faça um tratamento de QOS da certo? Alguem conhece uma marca que realmente funciona pois uso o mikrotic e o modem em bridge, nao vou ter problema de cair a conexão do cliente, com loadbalancing e ele vai conseguir usar a sua web legal detalhe meus pings estão dando na media 30ms eu uso a router 333, sera que tenho q melhorar alguma coisa nesse tipo?

Vou pegar o tal diamante da brasiltelecom de 1mb que me da garantia de 50% de banda, isso funciona?

Obrigado pela atenção de todos!

Fico aguardo!

Um forte abraçooo!!!