+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post The Dude X NetCrunch

    Estava pesquisando sobre o The Dude, quando me deparei com o NetCrunch, logo de cara o visual é bem melhor que o do The Dude, e tem mais ferramentas, sendo que o The Dude parece ter mais integração com o MK, sem contar que o gráfico que ele oferece quando colocamos o mouse sobre cada dispositivo é show, bom quero a opinião dos meus amigos mais experientes. O QUE VOCÊS ACHAM? QUAL DOS DOIS É MELHOR E MAIS RECOMENDADO...

  2. #2

    Padrão

    cara se vc trabalha com mikrotik é melhor vc usar o dude pois ele tem todas as funções do mk e te dá todas as informações posiveis sobre o mk agora vc usar o NetCrunch vc vai esta trabalhando com pontos cégos

  3. #3

    Padrão

    É realmente o Dude e melhor pq vc pode colocar ele para monitorar tda sua rede.

  4. #4

    Padrão Logs prejudiciais?

    Beleza realmente o The Dude parece ser melhor na interatividade com o MK, inclusive na versão 3 do MK tem um servidor The Dude embutido, mais o que eu ainda não entendi e estou querendo saber é que quando instalo o the dude aparece na tela de log do MK varias mensagens repetidas que parece ser os pings que o servidor dá, isso é normal? não prejudica nada no webproxy?