+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Após login cliente perde navegaçao.

    Boa tarde a todos. O meu mk ta configurado como hotspot na ether1 dele. E na ether 2 ele faz pppoe cliente. A minha ether esta com ip 192.168.1.1 e rodando um servidor dhcp nela com 192.168.2.2-192.168.2.200. Quando digito a pagina da net, abre normalmente a pagina de login, é digitado user e senha e logo após isso, bum, nao pingo mais 192.168.1.1. E muito menos um site da internet. Se eu desativar o hotspot tudo funciona perfeitamente. Alguma ideia? A versao é a 2.9.50.Uso uma Rb133!Grato!
    Última edição por chadii; 23-07-2008 às 16:16.

  2. #2

    Padrão Consegui.

    Opaa pessoal. Resolvido. Foi so trocar a versao do RouterOs, eu tava rodando a 2.9.50 e agora estou com a 3.11, foi tiro e queda. Esta tudo perfeito. Até mais!

  3. #3

    Padrão

    Eu tow usando o MK 2.9.50.....e ta so caindo...para o Cliente....
    kero usar a versão 2.9.27.....
    será q ela da conta....????

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por arnaldosousa Ver Post
    Eu tow usando o MK 2.9.50.....e ta so caindo...para o Cliente....
    kero usar a versão 2.9.27.....
    será q ela da conta....????

    Amigo,

    acho que vc deveria se perguntar o seguinte: Será mesmo o mk que está causando problemas no meu cliente? Digo isso porque acho que seu problema deve estar ligado a outra coisa.

    De qualquer forma se quiser ajuda do pessoal aki do forum, poste suas configuracoes de interface wireless e o que mais vc julgar necessário para que possamos avaliar.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Amigo,

    acho que vc deveria se perguntar o seguinte: Será mesmo o mk que está causando problemas no meu cliente? Digo isso porque acho que seu problema deve estar ligado a outra coisa.

    De qualquer forma se quiser ajuda do pessoal aki do forum, poste suas configuracoes de interface wireless e o que mais vc julgar necessário para que possamos avaliar.
    ñ Mas é o Hotspot mesmo....
    Pos o PPoPE, ta funcionando blza.....
    alguem ai me manda um Tutorial ou video Aula para configurar um ROteador Cisco 2.500....
    Gratooo...abração...