+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como fazer para cliente navegar sem pedir senha "toda hora"

    Boa tarde,

    Como eu faço pro cliente ficar sem pedir senha (no hotspot do Mikrotik) mesmo q ele fique até 30minutos sem usar a internet? (isso depois de 1 primeiro login)

    Aqui eu configurei o HOTSPOT USER PROFILE assim:
    IDLE TIME OUT = 00:30:00
    KEEP ALIVE TIME OUT = 00:02:00
    STATUS AUTO REFRESH = 00:01:00

    O IDLE TIME OUT é o "segredo do négocio"?

    Conto com a ajuda dos companheiros do fórum, obrigado.

  2. #2
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rockeiromaiden Ver Post
    Boa tarde,

    Como eu faço pro cliente ficar sem pedir senha (no hotspot do Mikrotik) mesmo q ele fique até 30minutos sem usar a internet? (isso depois de 1 primeiro login)

    Aqui eu configurei o HOTSPOT USER PROFILE assim:
    IDLE TIME OUT = 00:30:00
    KEEP ALIVE TIME OUT = 00:02:00
    STATUS AUTO REFRESH = 00:01:00

    O IDLE TIME OUT é o "segredo do négocio"?

    Conto com a ajuda dos companheiros do fórum, obrigado.
    boa noite amigo vc vai em ip/ hotsport/serves va em profiles no profiles do seu hotsport preste atacao se é o profiles correto e de 2 cliks nele e em login mark a opcao cookie e pronto seus clientes so vai pedir login de 3 em 3 dias ou do q vc configurar qualquer coisa poste ai

  3. #3

    Padrão

    IDLE TIME OUT = 00:30:00 !!!!!! aumente de 30 para o valor que você achar apropriado.

  4. #4

    Padrão

    Complementando...não use o KEEP ALIVE TIME OUT !

  5. #5

    Padrão Meus HTML do Hotsot

    Amigo, eu aqui criei uma tela de logim, onde o usuário pode conectar aqutomatcamente e tb salvar sua senha por cookie, funciona muito bem, dah uma olhada no anexo.

    Obrigado.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  6. #6
    deniss
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por geovane Ver Post
    Amigo, eu aqui criei uma tela de logim, onde o usuário pode conectar aqutomatcamente e tb salvar sua senha por cookie, funciona muito bem, dah uma olhada no anexo.

    Obrigado.
    bom cara muito bom quero ti parabenizar por sua atitude
    mas tire uma duvida eu posso editar e só colar no meu hotsport e ja ta pronto pra usar???
    ou tem q fazer augunha coisa
    muito obrigado

  7. #7

    Padrão

    Sim, elimina seus arquivos e coloque estes, mas te aconselo vc usar um um MKT de teste, e emsequida vc altera as imagens e tah pronto.


    Citação Postado originalmente por deniss Ver Post
    bom cara muito bom quero ti parabenizar por sua atitude
    mas tire uma duvida eu posso editar e só colar no meu hotsport e ja ta pronto pra usar???
    ou tem q fazer augunha coisa
    muito obrigado

  8. #8

    Padrão

    amigo é simples:

    KEEP ALIVE TIME OUT = 00:02:00 ak de 2 em 2 minutos ele pede o logim, aumente de acrodo com sua nescessidade, ak na minha rede uso com 1:30m