+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    bom gente sou novo no mikrotik então fiz uma tela de login personalizada não é grande coisa ta meio inacabada mas pode ser util pra alguém vou tentar fazer melhor dai posto aqui de novo ! valeu
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #42

    Padrão

    Ola amigos como eu coloco aqui meu hotspot para voces ver tambem minha clriação hehehe^^

  3. #43

    Padrão

    Na resposta rápida escolha avançado e anexa o arquvo.

  4. #44

    Padrão Aqui ta o acesse wifi que baixei e modifiquei.

    Ola pessoal segue meu modificado.
    - pagina de filmes online
    - chat para diversao e suporte
    - noticias g1 e clima tempo

    espero q gostem das minhas ideias, porem ainda nao esta 100%

    Obs: fiz questao de manter o Acesse Wifi no flash, por q ta muito show de bola esse flash.
    Parabens ao amigo da Acesse Wifi que fez disponibilizou para nós.

    Ate mais
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por edmarmega; 24-01-2010 às 19:06. Razão: faltou agradecer ao amigo da Acesse Wifi.

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Ola pessoal segue meu modificado.
    - pagina de filmes online
    - chat para diversao e suporte
    - noticias g1 e clima tempo

    espero q gostem das minhas ideias, porem ainda nao esta 100%

    Obs: fiz questao de manter o Acesse Wifi no flash, por q ta muito show de bola esse flash.
    Parabens ao amigo da Acesse Wifi que fez disponibilizou para nós.

    Ate mais
    Amigo meu NOD32 não está deixando fazer download avisa e bloqueia dizendo ter vírus. O qu pode ser?

  6. #46

    Padrão

    amigo nao sei nao, fiz o dow e editei dentro do proprio linux, nao creio que tenha virus, mas tente fazer em outro pc, ou desativa o antivirus e do dow ativa de novo.

  7. #47

    Padrão

    oi gente estou tendo grandes avanços na minha tela de login só preciso terminar uma coisa pra poder postar ela pronta aqui , é como fazer pra mandar arquivos pro hotspot para que os clientes possam fazer o download na tela de login? os que eu mando pra la corrompem podem me ajudar ?

  8. #48

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    oi gente estou tendo grandes avanços na minha tela de login só preciso terminar uma coisa pra poder postar ela pronta aqui , é como fazer pra mandar arquivos pro hotspot para que os clientes possam fazer o download na tela de login? os que eu mando pra la corrompem podem me ajudar ?
    amigo procura pelo filezilla, é um cliente ftp, ai é so se conectar ao seu MK digitando o ip login e senha do mesmo
    depois basta pegar seus arquivos e arrastar de um lado para o outro dentro da janela, muito facil de usar em pt br
    plataforma linux e windows

  9. #49

    Padrão dowlouad

    ola edmar que versao é essa do mk pra fazer dow a assistir filmes







    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    amigo procura pelo filezilla, é um cliente ftp, ai é so se conectar ao seu MK digitando o ip login e senha do mesmo
    depois basta pegar seus arquivos e arrastar de um lado para o outro dentro da janela, muito facil de usar em pt br
    plataforma linux e windows

  10. #50

    Padrão

    cara muito obrigado pela dica , e acho que vai funcionar ,só tem ujm problema que tipo de arquivo eu tenho que colocar eu botei rar mas corrompe e alguns arquivos trancam o mikrotik quando estou passando eles sabe oque posos fazer?

  11. #51

    Padrão

    edmarmega
    Cara ta show de bola essa pagina, agora te pergunto, como faço para add os filmes?
    Abraço

  12. #52

    Padrão

    WGOULART
    É o seguinte a pasta do seu hotspot vc deve colocar descompactada dentro mo MK, a versao do Mk nao importa, pois ele tem um servidor web embarcado.
    faz assim instala o Filezilla acessa seu Mk e renomei pasta do hotspot original do mk para outro nome e depois basta arrastar a sua pasta do hotspot ja descompactada para dentro do MK.

    FMANDU
    Então amigo é assim no meu caso usei um servidor so para hospedar os filmes, para teste estou usando um Atlhon 64 3200 + 2Gb de ram 150 Hd Sata2,
    instalação linux basica, apache2 bind.
    na pasta do apache criei uma pasta filmes e nela ciriei uma pasta para cada filme para melhor organizar, dentro desta coloco o filme no formato flv, o player JWPlayer ou o MaxiPlayer, a imagem jpg do filme para preview do video, e os aruivos de configuração do player.
    ai no index-7.html a pagina dos filmes basta colocar um link redirecionando para o servidor de videos.

    Atenção pessoal usem filmes no formato flv por ser mais leve pesa menos na rede, para editar os filmes pode usar o avidemux, ai agora basta cada adaptar a sua rede.

    ate mais pessoal.

  13. #53

    Cool Cara põe em formato zip

    Citação Postado originalmente por wgoulart Ver Post
    cara muito obrigado pela dica , e acho que vai funcionar ,só tem ujm problema que tipo de arquivo eu tenho que colocar eu botei rar mas corrompe e alguns arquivos trancam o mikrotik quando estou passando eles sabe oque posos fazer?
    Cara põe em formato zip, não tem erro ja fiz assin. por exemplo. adoble-flash-player.zip ah não deixa espaço tambem da erro pom / ou - ou . blz

  14. #54

    Padrão

    Como faço pra anexa minha pagina de login aqui pra vcs não concigo de jeito nenhum.

  15. #55

    Wink

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    WGOULART
    É o seguinte a pasta do seu hotspot vc deve colocar descompactada dentro mo MK, a versao do Mk nao importa, pois ele tem um servidor web embarcado.
    faz assim instala o Filezilla acessa seu Mk e renomei pasta do hotspot original do mk para outro nome e depois basta arrastar a sua pasta do hotspot ja descompactada para dentro do MK.

    FMANDU
    Então amigo é assim no meu caso usei um servidor so para hospedar os filmes, para teste estou usando um Atlhon 64 3200 + 2Gb de ram 150 Hd Sata2,
    instalação linux basica, apache2 bind.
    na pasta do apache criei uma pasta filmes e nela ciriei uma pasta para cada filme para melhor organizar, dentro desta coloco o filme no formato flv, o player JWPlayer ou o MaxiPlayer, a imagem jpg do filme para preview do video, e os aruivos de configuração do player.
    ai no index-7.html a pagina dos filmes basta colocar um link redirecionando para o servidor de videos.

    Atenção pessoal usem filmes no formato flv por ser mais leve pesa menos na rede, para editar os filmes pode usar o avidemux, ai agora basta cada adaptar a sua rede.

    ate mais pessoal.
    Como faço pra funcionar esse chat? agradeço des de já.
    Os filmes estão bombando na minha tela...
    Valeu pela dica do filme...

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elderlan Ver Post
    Como faço pra anexa minha pagina de login aqui pra vcs não concigo de jeito nenhum.
    Esta pergunta foi respondida umas páginas antes, volte-as.

  17. #57

    Padrão

    Gente aqui vai minha tela de login (teste) para voces que consegui fazer a partir da ajuda de muitos obrigado se minhas ideias ajudarem ja é bom e se tiverem mais ideias eu aceito !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  18. #58

    Padrão

    Mais não aparece o opção "anexar" como o amigo de disse anteriormente, vou em avançado e nada,
    porisso que perguntei de novo.

  19. #59

  20. #60

    Padrão problema no java

    Dae pessoal!
    Baah! Eu peguei um azul que postaram aqui, só que quando a pessoa vai fazer login ele fla algo do tipow "Navegador não compativel" ou algo parecido e tb escreve junto com isso, "favor habilite o java do seu navegador"
    O que pode ser isso? Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Já tentei em mais de um navegador e tambem ja tentei em mais de um pc e continua dando isso.

    Agradeço desde já a vcs!