+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Comprar painéis no py, e tê-los em ordem no caso de visita da Tia Ana

    Estou pensando em comprar painéis no py, e trazê-los para alguns pequenos provedores nas redondezas. O problema é que não vou poder passar nota fiscal para eles pela venda do mesmo, devido ao encarecimento do valor do produto em uns 20% se eu o fizer. Caso um fiscal da Anatel visite o indivíduo que comprar um desses painéis comigo, como ele faz pra provar pro fiscal que os equipamentos deles são homologados pela anatel? Apenas imprimir os certificados do produto que estão no site da Anatel, basta? Como provar que os materiais lá no alto são de fato os mesmos cujo certificados foram impressos do site?

  2. #2

    Padrão

    precisa da nota fiscal de compra, nao apenas o certificado.

  3. #3

    Padrão

    Entendo. Então caso eu emita nota fiscal de venda da minha empresa, pra esses indivíduos (20% off ), tudo bem com a Anatel?

  4. #4

    Padrão

    precisa ter o selo junto ao equipamento, esse é o grande problema em comprar no PY, pois os equipamentos mesmo homologados, não tem selo, que é exigência.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    precisa ter o selo junto ao equipamento, esse é o grande problema em comprar no PY, pois os equipamentos mesmo homologados, não tem selo, que é exigência.
    E se a gente fizer com carinho este selinho? Passa? ou dá encrenca?

    Estava querendo pegar um lote lá para usar em cliente, mas até lá na casa do cliente eles tem ido fiscalizar.

    E os Ap Gi-link que são homologados, tem dois modelos com a mesma referencia. Mas no site da Anatel as fotos são do modelo novo , o pretinho. Quer dizer que se pegar o branquinho vai dar zebra, mesmo que tiver selo?
    Última edição por 1929; 28-07-2008 às 23:36.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    E se a gente fizer com carinho este selinho? Passa? ou dá encrenca?

    Estava querendo pegar um lote lá para usar em cliente, mas até lá na casa do cliente eles tem ido fiscalizar.

    E os Ap Gi-link que são homologados, tem dois modelos com a mesma referencia. Mas no site da Anatel as fotos são do modelo novo , o pretinho. Quer dizer que se pegar o branquinho vai dar zebra, mesmo que tiver selo?
    Ontem dia 28, eu liguei na ANATEL para me informar sobre isso, só que já era 17:30, niguém atendia.

    Vou ligar hoje e vou procurar saber ....

    t +