+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    ok

    Se alguém precisar de espaço para torre,estou disponibilizando na serra de petropolis,apenas para ponto a ponto e repetição.fotos no blog

  2. #62

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    pessoal de são gonçalo, se tiver um grupo maneiro de umas 3 pessoas consigo ate 250 reais o mb dedicado, entram em contato comigo por [email protected], que posso passar mas detalhes.

  3. #63

  4. #64

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    sou de sao gonçalo bairro marambaia perto do apollo to kerendo link dedicato comçeando agora aki tenho 15 cliente net via cabo se alguem puder me ajudar to kerendo saber como legalizar tbm me add ai no msn [email protected] vlw alguem puder me ajudar tbm a montar servido com server 2003 ou mikrotik nao to conseguindo entrem en contato comigo to on no msn direto vlw

  5. #65

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Me parece que a Alog não está mais vendendo aquele link com 30% de up,alguém sabe?

  6. #66

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Boa tarde,

    Eu trabalho na mundivox comunications e atendemos o centro do rio com link full em fibra otica, temos backbone propio, e suporte propoio 24X7X365.

    quem tiver interesse ou duvidas, pode entrar em contato.

    8521-7504.
    3553-0060
    [email protected]

  7. #67

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    qual regiao rio janeiro vc esta tenho link dedicado direto ptt valor cada mega 350,00 imail para contato [email protected]

  8. #68

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Link para São Gonçalo e região
    Gostaria de informar aos interessados em Link Dedicado que estamos com uma Banda extra em nosso POP e gostariamos de repassar aos interessados das seguintes:
    Bairros Relacionados:
    Porto Velho, Porto Novo, Mangueira, Camarão, Porto da Pedra, Boa Vista, Brasilândia, Vila Lara, Rosane, Boaçu, Mutuá, Mutuaguaçu, Mutuapira, Cruzeiro do Sul, São Miguel, Nova Cidade, Portão do Rosa e Itaúna.


    Descrição do Serviço:
    Instalação sob "Viabilidade Técnica"
    Valor de Instalação sob “ Viabilidade Técnica”
    30% de Upload
    Link no Modo Pré-Pago
    Link no Modo Pós-Pago
    Venda mediante a CNPJ
    Link Pré R$ 380,00
    Link Pós R$ 500,00

    Interessados, favor aacessar o site http://www.megauplink.com.br
    E faça seu pré-cadastro ou entre em contato coma a central do Assinante:
    21 4119-2005 / 21 7521-8915 Horário Comercial.




    Me ligue, posso te ajudar.

  9. #69

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Olá pessoal,

    Sou Agente da Algar Telecom ( CTBC ) e vendemos em toda rede com preços muito simpáticos para retira em Shelter ( POP ) da Algar, explicando em miudos, sem entrega de fibra ou par metálico. Isso abaixa o custo do link dedicado.
    Me coloco a disposição,

    Anderson Alexandre
    12 97866202
    email/msn [email protected]

  10. #70

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Ainda está precisando de LINK ai show?

  11. #71

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Ainda está precisando de LINK aí?

  12. #72
    Backbonetelecom
    Visitante

    Post Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber se tem pessoas aqui do Rio de Janeiro que estao trabalhando com Link Dedicado com preços abaixo de R$ 900,00 o Mega ... pq tem um amigo meu que conseguiu em uma parceria com 3 donos de provedores ... fechou com a CTBC um Pacote de 30 MB FULL e ta saindo 500 mensais por mega pra eles saindo na fibra ! Eu queria saber se tem alguem interessado em engatar uma parceria dessas tb ! Jah tem eu e mais um amigo dono de dois provedores !

    Olá para os interessados em link dedicado VPN , MPLS , Lan to Lan , estou com excelente preço para o Mega .

    Exeplo como nosso amigo aqui está dizendo , ele está pagando 900,00 reais o mega no link de 30MB eu consigo fazer um link de 60MB por 14.3250,0 no caso dele está pagando 900,00 o mega no link de 30 . Eu consigo fazer um link de 30MB por 9890,00 .


    Para os interessados deixo meu contato :


    [email protected]

    11 7178 4604
    11 7131 9098

  13. #73

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Preciso de 30 megas urgente em Teresópolis. Alguém me entregaria com bom preço

  14. #74

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Olá Alexrj2001!
    Me add ai por favor para que eu possa ver a viabilidade para você.
    [email protected]

  15. #75

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Já add já.... Teresópolis o link

  16. #76

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    amigo eu consigo lhe entregar sem problemas em teresopolis fico no auardo se seu email para mandar cotaçoes

  17. #77

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Citação Postado originalmente por GLOBALCOMM Ver Post
    amigo eu consigo lhe entregar sem problemas em teresopolis fico no auardo se seu email para mandar cotaçoes


    Preciso saber de valores para fechar negócio certinho

  18. #78

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    vendo link dedicado ----NITEROI ,SAO GONÇALO E ITABORAI fibra ou
    radio otimos preços a 350.00 por mega confira
    21-77232964

  19. #79

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Caros senhores, represento a empresa AGATANGELO TELECOM E INFORMATICA LTDA, recentemente conseguimos nossa autorização SCM para dar inicio a nossas atividades, entramos em contato com a EMBRATEL para contratar um link dedicado, foi feita a analize tecnica sobre a viabilidade tecnica para a instalação e tudo deu ok, enviamos o contrato assinado e copia de documentos solicitados e agora a EMBRATEL diz que não tem viabilidade tecnica aqui e sumiu com nosso processo, o contrato que enviamos desapareceu, e as pessoas com quem entrei em contato para concretizar o negocio não atende mais o telefone, não retornam os nossos emails e o número que nos deram para reclamar não aceita nossas reclamações, pois para eles não existimos, gostariamos de saber em qual orgão podemos registrar nossa reclamação para que possamos ser atendidos com dignidade, conseguimos o mais dificil que é legalizar a empresa com todas as licenças necessarias (CREA, SCM, Prefeitura etc ..) e agora não podemos trabalhar pois não temos o link para fornecer a nossos clientes, o governo lança um projeto que visa facilitar o acesso as pessoas a internet e a EMBRATEL que é uma empresa do governo não atende a seus clientes, na minha cidade outras 4 empresas usam o link dedicado da embratel, porque somente a minha empresa não pode usar, tendo em vista que as concorrentes ficam a menos de 500 metros de distancia da sede de minha empresa ... gostaria que me orientessem sobre como proceder neste caso ... Atenciosamente ... Rodrigo

    AGATANGELO TELECOM E INFORMÁTICA LTDA ME.
    AV FELICIANO SODRE 1083 sala 803
    VARZÊA - TERESÓPOLIS - RJ
    CEP: 25.963- 025
    (21) 2642-2001

  20. #80

    Padrão Re: Pessoal do Rio de Janeiro link dedicado

    Caros senhores, preciso de link dedicado em teresopolis, vi que conseguem atender a regiao, por fa,vor entrem em contato ... Atenciosamente ... Rodrigo

    AGATANGELO TELECOM E INFORMÁTICA LTDA ME.
    AV FELICIANO SODRE 1083 sala 803
    VARZÊA - TERESÓPOLIS - RJ
    CEP: 25.963- 025
    (21) 9428-1073
    [email protected]