+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão R52 - 350 sera que é o R52H 350 mw ou o R52 65mw quem sabe como identificar

    Boa noite amigos,


    Pessoal comprei uma RB 333, e 3 cartões R52H, porem chegaram aqui pra mim o seguinte no cartão esta R52 - 350, olhando o site mikrotikbrasil.com.br la em produtos tem dois tipos de cartão R52 65mw e o R52H 350mw, será que este que o fornecedor me mando é o R52 - 350, como posso confirmar isso??

    No site do mikrotikbrasil tem a foto dos dois, e o meu se parece com o R52 65mw, porem esta escrito no cartão R52 350mw

    Abraços

    Clecio

  2. #2

    Padrão

    amigo esse cartao q chegou pra vc é o R52H ... esse 350 q tem nele é q identifica isso....aqui tenho uns 10 R52 e uns 30 R52H

  3. #3

    Padrão

    Amigo muito obrigado por me ajudar nesta duvida, tambem recebi a fonte errada de 48v 0.7A lendo o manual da RB no site routerboard.com vi que a mesma tem suporte a fontes ate 24v, então ela não linga com a fonte que me mandaram, mais vi aqui no under-linux, um post falando que tem que alterar o jumper, vi isso no manual, no caso é so fechar o jumper, ele veio aberto tenho uma RB333, ou será melhor fazer a troca da fonte.

    Grato

    Clecio

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo esse cartao q chegou pra vc é o R52H ... esse 350 q tem nele é q identifica isso....aqui tenho uns 10 R52 e uns 30 R52H

  4. #4

    Padrão

    Olha amigo vc pode ate trocar a fonte mas se for trocar que eu nao faria, troque por uma com a mesma amperagem que citou na de 48 v.