+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb433ah com microSD com controle e cache

    Alguem ja usou ou sabe se é possivel montar uma rb433ah com um microsd de 8 gb, com controle de banda, web proxy e ipxmac? Sem cartao sem nada, somente fazendo o controle! to tentando me livrar do PC SERVIDOR!!

  2. #2

    Padrão

    corra de qualquer solução para cache que não for hd sas ou scsi (até sata2 serve) e 2gb de ram...

    vc só vai ter dor de cabeça usando um cartão microsd...

    abraços

  3. #3

    Padrão

    isso não eh legal !


    =(

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    corra de qualquer solução para cache que não for hd sas ou scsi (até sata2 serve) e 2gb de ram...

    vc só vai ter dor de cabeça usando um cartão microsd...

    abraços
    Humm, para que serve entao esse micro sd? Entao para controlar posso usar uma RB 450?? para controle de banda, mac x ip para 100 clientes?? pois nao gostei do load balance, isso com mikrotik, com brasilfw, com dlinklb604, queria fazer um server para cada link

  5. #5

    Padrão

    rb450 pra banda e ipxmac aguenta tranquilo, agora vc tem que ver a banda que irá passar pra esses clientes e a possível limitação do rádio...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    rb450 pra banda e ipxmac aguenta tranquilo, agora vc tem que ver a banda que irá passar pra esses clientes e a possível limitação do rádio...
    150k alguns 400k, mais axo qeu para garantir a rb 433 fica legal neh, ai posso fazer um proxy cache paralelo, essa rb tem 64 mb ddr, sera que vai essa heheeh e 100 clientes por placa

  7. #7

    Padrão

    amigo 100 clientes simultanes axo q nun aguenta naum com essas velocidades coloca mais cartões para dividir os cri cri.....
    kd cartão aguenta no maximo 60 clientes com velociade de 128k....
    aq por experiencia propia passando disso fica com muita perda de pacotes e a rede lenta....

    flws

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    amigo 100 clientes simultanes axo q nun aguenta naum com essas velocidades coloca mais cartões para dividir os cri cri.....
    kd cartão aguenta no maximo 60 clientes com velociade de 128k....
    aq por experiencia propia passando disso fica com muita perda de pacotes e a rede lenta....

    flws

    Nao nao, no meu caso so vou querer fazer o controle pelo mikrotik, sem cartao somente o conttrole, quero sumir com servidor PC, !!