+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual foi o último filme que viu?

    Sou cinéfila. Mesmo!
    Além de estar toda semana no cinema eu sou "sócia" da blockbuster e tenho um plano mensal de R$50 que me dá direito a dois filmes por dia \o/
    Portanto, já assisti muuita coisa. E pra "renovar" o estoque tenho feito essa pergunta a muita gente:

    - Qual foi o último filme que viu?

    O último que eu vi foi Batman - O Cavaleiro das Trevas, que amei (óbvio)! E essa é minha indicação da semana.
    Aqui em Curitiba eu gosto de ir bastante no Unibanco Arteplex, que tem a programação bem diferenciada. Dá pra acessar o que eles tem no ar no http://www.curitibainterativa.com.br , e lá tem uns cupons de desconto pra imprimir de vez em quando (sempre bom pra que não é mais estudante, né?).
    Se você é como eu, além de me contar do último, dá também umas outras dicas!
    Última edição por robergman; 31-07-2008 às 23:16.

  2. #2

    Padrão

    ebaaa cinefilos unidos rs... eu assisti batman tambem esse pra mim deveria se chamar coringa o cavaleiro das trevas com leve participaçao do batman rs....

    outro filme q ficou bem legal por ter um lado de aventura e comedia eo Hancok acho q e assim q escreve hehehe amanha jah estarei indo assistir o Mumia abraços a todos !!!!!

  3. #3

    Padrão

    É verdade, noir!
    O Curinga de fato roubou a cena no Batman - O Cavaleiro das Trevas.
    Ainda não assisti Hancock. A crítica não gostou muito do filme, mas isso também não quer dizer nada né! rs

  4. #4

    Padrão

    tipo o q gostei do Hancock foi a forma q colocaram um super heroi largado puto com a vida e totalmente egoista ele e um super-homem as avessas fora varias tiradas dele do tipo se tu me chamar mais uma vez disso vou colocar tua cabeça na bunda dele hehehehe. E um filme divertido pode ter certeza...

    agora um filme que não gostei foi a mumia eu esperava bem mais =/ mais e aquela velha historia trilogia pra ser boa tem q ser padrao matrix e senhor dos aneis etc.. a mumia pra mim jah deu o q tinha q ter dado....
    bjaum moça

  5. #5

    Padrão

    rapaz tava passando na tv e assistir mais uma vez

    Caçadores de mentes
    hehehehe

    apesar ja ter tempo de lançado e eu ja ter assistido vale a pena ver novamente é um ótimo filme

  6. #6

    Padrão

    ichu assisti ontem mind hunters ele fala sobre alguns agentes q estao treinando do fbi e sao jogados numa ilha onde tem um assassino em serie etc...

    diga-se de passagem amei esse filme !!! do uma nota 9 pra ele