+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para comprar certo desta vez! Setorial 90 5.8Ghz

    Ola amigos,
    Comprei um kit com a wireless connect a algumas semanas e descobri a pouco que me mandaram uma antena setorial 90 17dbi de 2.4ghz eu havia comprado uma de 5.8ghz. Agora os caras fecharam e eu fiquei na mão.
    Tenho:
    (Vou usar tudo em 5.8Ghz)
    - 01 Mikrotik ULTRA WIRELESS ROUTER / UWR100
    - 02 PLACA ADAPTADORA PCI - GENÉRICA P/CARTÃO MINIPCI
    - 02 CARTÃO MINIPCI SENAO ABG - NL8602
    Preciso:
    Interligar vários pontos entre 1km -20km
    Pergunta:
    Com esse conjunto qual antena devo comprar? eu queria colocar inicialmente 2 setoriais de 90, mas para essas distâncias oq me sugerem para comprar e dar certo com o conjunto acima?Pois pesquisei em outros tópicos, tem gente que fala q da para chegar a 15km-20km com setorial + antena de grade no cliente, mas aquela planilha que rola aqui no fórum colocando os dados da antena e torre o sinal não passa de 5km, não posso erar de novo na compra!!
    O que me sugerem?

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Olha Não Eu Acho q A Setorial Com Grade no Cliente é Pra Funcionar Sim, Tendo Em Vista q Está Usando Mikrotik ...
    Caso Resolva Usar Isso Tenho Essas Antenas Aqui PAinel Setorial Hyperlink 5,8Ghz 17dBi ...
    Se Quiser Entrar Em Contato Meu Tel é 19 9702-4050 Me Chamo Alexandre Nilo.
    Aqui Tb Temos o Setor de Suporte ao Cliente Pode Estar Tirando Suas Duvidas Com Maiores Detalhes ...

    Atenciosamente Alexandre Nilo | Allcom Wireless

  3. #3

    Padrão

    Cara, eu estou numa baita dúvida, pois estou vendo no fórum que os caras falam que setorial + grade consigo em 5.8ghz no máximo uns 6km - 7km, eu já perdi a esperança de passar mais que isso, o complicado é se eu comprar as setoriais e naum consegui atender até onde eu preciso.

  4. #4

    Lightbulb Add MSN Galuco ...

    Oi Glauco Se Quiser Me Add no Msn Podemos Debater Melhor e Achar Alguma Solução p Seu Projeto !
    =)))