+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão GUIA PRÁTICO DE ANTENAS sem custo nenhum.

    Amigos , compartilhando com vcs esse guia ... chegou aqui em casa e realmente é muito bom.

    Kathrein

    Explica muita coisa sobre antenas , relação frente-costas, impedancia, produto de intermodulação ,polarização, downtilt e etc. Enfim, um guia excelente para ajudar a quem meche com as comunicações sem fio . E de graça.


    Abraços.

  2. #2

    Padrão

    Muito bom leandro, algumas pessoas guardariam esta informação só para elas.

  3. #3

    Padrão

    hehehee pois é, mas colaborar atrai amigos e competir geralmente traz inimigos ...

    Vou scanear depois e jogar na net , assim quem não conseguir receber poderá baixar da net ... Daqui uns dias eu posto o link.

    Forte abraço.

  4. #4

    Padrão

    Cara, antes de fazer isso veja se é permitido, pois é um documento proprietário.

    É possível que a empresa não queira que seja feito isso, ou então já teria disponibilizado para download em vosso site.

  5. #5

    Padrão

    Leandro como faço pra solicitar esse Guia.

    Agradece,

    Genilson Lucena

  6. #6

    Padrão

    Obrigado colega já fiz o pedido.
    É assim q temos q fazer, compartilhar e não guardar para si mesmo.
    Muitos não faria isso q vc fez.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por skymax Ver Post
    como faço o pedido
    cara... você tentou entrar no site, clicar nos links do site, ler o que aparece? Pelo jeito não.

    Dá uma procuradinha no site que você encontrará, se fosse uma coisa difícil de fazer eu falaria, mas isso não, requer o mínimo de esforço possível.

  9. #9

    Padrão guia de antenas.

    ola fabricio17!

    como faço para baixar este guia. ja que estou tentando ver qual a melhor antena (painel setorial hyperlink 90°) que pretendo usar e qual melhor polarização horizontal ou vertical. memso que tenha que mudar a posição de todos os meus clientes eu farei o melhor.
    usarei uma rb600 com 4 cartão engenius 8602 atheros+fonte de 48v/0,50mA. com 4 painel setorial que ainda nao comprei, pois estou com duvidas se a polarização vertical ou horizontal é amelhor.consegui umas de 90° com preço bom mas terei que mudar a posição de todos os meus clientes. se eu nao tiver errado elas são horizontal ai terei que colocar todas em pe certoW mas estou com muita duvida. se alguem pude me dar umas dicas ficarei muito grato.


    gidelson b. silava de são vicente-sp

  10. #10