+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bloquear Download de vídeos YouTube

    Olá galera PHD do Under
    Estou aqui pra pedir a ajuda de vocês. Tenho um cyber que roda com servidor MK e link da RuralWeb com franquia mensal de tráfego. O problema é q a galera q acessa é viciada em vídeos do youtube, com isso estão levando meu lucro só em excedente que tenho que pagar pra minha velocidade não ser reduzida a 10% do link. Sem contar q o acesso fica muito lento.
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço de coração.

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Olá galera PHD do Under
    Estou aqui pra pedir a ajuda de vocês. Tenho um cyber que roda com servidor MK e link da RuralWeb com franquia mensal de tráfego. O problema é q a galera q acessa é viciada em vídeos do youtube, com isso estão levando meu lucro só em excedente que tenho que pagar pra minha velocidade não ser reduzida a 10% do link. Sem contar q o acesso fica muito lento.
    Se alguém puder me ajudar eu agradeço de coração.

    Abraços
    tenta ai
    Código :
    /ip web-proxy access add url="youtube" action=deny comment="" disabled=no

  3. #3

    Padrão

    Como eu coloco esse comando? só trabalho usando winbox

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Como eu coloco esse comando? só trabalho usando winbox
    no winbox tem New Terminal clica lah.. dai é so colar!

  5. #5

    Padrão

    dropa o ip do youtube da um ping para YouTube - Broadcast Yourself. pega o ip que aparece no disparando contra vai em ip firewall, filter rules clica em + em vermelho(add)
    chain=output dst-address=(ip que disparou no DOS) protocol=tcp action=reject
    reject-with=icmp-network-unreachable

  6. #6

    Padrão

    Não sei se entenderam, devo ter me expressado mal.
    As dicas acima serviram pra eu fazer outras coisas que não sabia, que era bloquear páginas.
    Mas o q quero realmente é que os usuários não baixem os vídeos. se eu bloquear a página do youtube eles vao se aborrecer.
    Espero ter sido claro agora.
    Aguardo a ajuda dos amigos.

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    Não sei se entenderam, devo ter me expressado mal.
    As dicas acima serviram pra eu fazer outras coisas que não sabia, que era bloquear páginas.
    Mas o q quero realmente é que os usuários não baixem os vídeos. se eu bloquear a página do youtube eles vao se aborrecer.
    Espero ter sido claro agora.
    Aguardo a ajuda dos amigos.

    Abraços

    Amigo.. então.. se explique melhor!!!

  8. #8

    Padrão

    É assim. Não tem problema em acessar o site, o problema é que eles fazem o download do vídeo. Eu só quero bloquear o download dos vídeos.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igopires Ver Post
    É assim. Não tem problema em acessar o site, o problema é que eles fazem o download do vídeo. Eu só quero bloquear o download dos vídeos.
    O unico modo de bloquear o download e bloqueando o site, pq o simples fato de você ver o video ja é um download.

    Tenta fazer um controle de banda do youtube, seta 64k para o site, vai demorar seculos para baixar um video.

  10. #10

    Padrão

    Valeu 2KILLER2, essa idéia é muito boa. Valeu pela força.

    Êpa, mais eu não sei fazer isso... hehehehehehehe