+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de Novo Gateway !

    Pessoal estou com a seguinte estrutura:


    2 LInks - 1 Ded e 1 ADSL.

    E no momento trabalho com Webproxy em Paralelo como Parent no Mikrotik, hoje eu tenho esse ADSL como Link Backup ... pra quando cair o meu Ded ele assume ...

    O que tem acontecido eh que to necessitando de mais link ... mas nao quero fazer balanceamento ... A minha idéia é a seguinte ...


    Montar mais um Servidor Mikrotik + Proxy ... e colocar na entrada junto com o Meu link dedicado ... e dentro do meu mikrotik principal ... redirecionar todo o tráfego de alguns clientes para este servidor ... TODO ... sem usar esse webproxy do meu mikrotik principal !

    Ou seja ... alguns clientes eu redirecionaria para este mikrotik secundário que está pendurado na ADSL com o outro servidor Webproxy ... então todos os clientes que eu selecionasse seriam redirecionados diretamente ao outro MIKROTIK com o Seu Webproxy, passando a trafegar todos os dados por dentro desse principal caindo no do ADSL !

  2. #2

    Padrão

    Ola ADMSKIL, persebi que vc já tem configurado o que estou pecisando, estou quebrndo a cabeça alguns dias, tenho um link dedicado funcionando e na tentativa de colocar um ADSL como backup não estou conseguindo finalizar as configurações.
    Exemplo:
    Simulei uma queda de link, ai fui lá no MK e configurei o pppoe para discar o ADSL, mas não vai.
    Gostaria de deixar este ADSL no caso do link cair.

    Valeu