+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão uma alma caridosa..porfavor me ajude..nao consigo acessar ap2500

    Ola amigos do underlinux eu sou novo aqui acabei de fazer meu registro no forum, atraves da indicação de um amigo para tentar resolver meu problema, tem 5 notebooks na minha empresa e estou querendo interligar eles com um ap orinoco 2500 porem nao consigo acessa-lo no manual tem que a senha é padrao é publico porem quando uso o scantool para acessa-lo e coloca sena sem usario ele nao acessa o que devo fazer, desculpa diante fazer pergunta tao simples sou ainda iniciante na area.. por isso como preciso muito colocar isso logo para funcionar estou fazendo a pergunta!! para todos ....um grande abraço e por favor....ajudem-me...obrigado desde ja...
    Última edição por mauriciopeterson; 05-08-2008 às 23:41. Razão: complementar o titulo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciopeterson Ver Post
    Ola amigos do underlinux eu sou novo aqui acabei de fazer meu registro no forum, atraves da indicação de um amigo para tentar resolver meu problema, tem 5 notebooks na minha empresa e estou querendo interligar eles com um ap orinoco 2500 porem nao consigo acessa-lo no manual tem que a senha é padrao é publico porem quando uso o scantool para acessa-lo e coloca sena sem usario ele nao acessa o que devo fazer, desculpa diante fazer pergunta tao simples sou ainda iniciante na area.. por isso como preciso muito colocar isso logo para funcionar estou fazendo a pergunta!! para todos ....um grande abraço e por favor....ajudem-me...obrigado desde ja...
    se esqueceu a senha, vc reseta default, depois de isso vc accesa normalmente pelo scantool com a senha public.

    Manual de AP-2500
    http://proximtechnicalservice.com/su...210-UG-ENU.pdf

    se vc resetou errado e apagou o firmware (forced reload), nao tem como accesar mesmo, vai ter q fazer o procedimento de upload de firmware e depois de isso vai accesar pela senha "public"

    Abraços
    Lee
    Última edição por LEE337; 06-08-2008 às 00:03.

  3. #3

    Padrão senha

    Lee eu nao mudei nada é o primeiro acesso que faço nele nao conseguir acessar ele ainda...eu simplesmente abro scantool depois clico la em web configuration ai deixo o usuario em branco e coloco a senha public e nada...nao acessa..o procedimento é so esse mesmo?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciopeterson Ver Post
    Lee eu nao mudei nada é o primeiro acesso que faço nele nao conseguir acessar ele ainda...eu simplesmente abro scantool depois clico la em web configuration ai deixo o usuario em branco e coloco a senha public e nada...nao acessa..o procedimento é so esse mesmo?
    tal vez alguem já colocou senha nele, faça reset default via botao, o procedimento esta no manual dele, o link postei acima.

    Abraços
    Lee

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciopeterson Ver Post
    Ola amigos do underlinux eu sou novo aqui acabei de fazer meu registro no forum, atraves da indicação de um amigo para tentar resolver meu problema, tem 5 notebooks na minha empresa e estou querendo interligar eles com um ap orinoco 2500 porem nao consigo acessa-lo no manual tem que a senha é padrao é publico porem quando uso o scantool para acessa-lo e coloca sena sem usario ele nao acessa o que devo fazer, desculpa diante fazer pergunta tao simples sou ainda iniciante na area.. por isso como preciso muito colocar isso logo para funcionar estou fazendo a pergunta!! para todos ....um grande abraço e por favor....ajudem-me...obrigado desde ja...
    A senha padrão é public - Não é publico não, só public!