+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão uma alma caridosa..porfavor me ajude..nao consigo acessar ap2500

    Ola amigos do underlinux eu sou novo aqui acabei de fazer meu registro no forum, atraves da indicação de um amigo para tentar resolver meu problema, tem 5 notebooks na minha empresa e estou querendo interligar eles com um ap orinoco 2500 porem nao consigo acessa-lo no manual tem que a senha é padrao é publico porem quando uso o scantool para acessa-lo e coloca sena sem usario ele nao acessa o que devo fazer, desculpa diante fazer pergunta tao simples sou ainda iniciante na area.. por isso como preciso muito colocar isso logo para funcionar estou fazendo a pergunta!! para todos ....um grande abraço e por favor....ajudem-me...obrigado desde ja...
    Última edição por mauriciopeterson; 05-08-2008 às 23:41. Razão: complementar o titulo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mauriciopeterson Ver Post
    Ola amigos do underlinux eu sou novo aqui acabei de fazer meu registro no forum, atraves da indicação de um amigo para tentar resolver meu problema, tem 5 notebooks na minha empresa e estou querendo interligar eles com um ap orinoco 2500 porem nao consigo acessa-lo no manual tem que a senha é padrao é publico porem quando uso o scantool para acessa-lo e coloca sena sem usario ele nao acessa o que devo fazer, desculpa diante fazer pergunta tao simples sou ainda iniciante na area.. por isso como preciso muito colocar isso logo para funcionar estou fazendo a pergunta!! para todos ....um grande abraço e por favor....ajudem-me...obrigado desde ja...
    se esqueceu a senha, vc reseta default, depois de isso vc accesa normalmente pelo scantool com a senha public.

    Manual de AP-2500
    http://proximtechnicalservice.com/su...210-UG-ENU.pdf

    se vc resetou errado e apagou o firmware (forced reload), nao tem como accesar mesmo, vai ter q fazer o procedimento de upload de firmware e depois de isso vai accesar pela senha "public"