Estou postando aqui, porque acho que o problema esta no meu mikrotik, estou configurando um routerboard 433(ja testei em outros, com versões diferentes de Mikrotik) eu configurei a wan, habilitei o wds, cadastrei o cliente como wds. No Wappro (também já testei versões diferentes, ate outros firmware´s) eu configurei como modo WDS, e cadastrei o mac do Routerboard, mais não fecha o WDS.

No Mikrotik estao configuraçoes de fabrica, so mudei o modo pra AP Bridge, ja tentei todos os modos,

No Wappro, também esta com configuração de fabrica. so mudei o modo pra WDS e cadastrei o WDS o mac do routerborad,

Quando eu configuro o wappro como AP+WDS funciona, sem mexer nas configurações do mikrotik,

Quando eu coloco o mikrotik no modo AP BRIDGE, (o que funcionam se eu usar outro mikrotik) ele me da este erro na associação do ap:

wlan1: data from unknown device MACDOAPA, sent deauth.

mais o ap esta cadastrado com wds, tanto que quando eu mudo a conf do ap pra AP+WDS, funciona, so que assim eu fico com 200 aps distribuindo o sinal com antenas direcionais, isso pode me dar um problema que eu nao quero mem testar.

Agradeço de uma vez toda e qualquer ajuda.