+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema ping

    Pessoal,
    Estou com problema relacionado ao ping. Utilizo hotspot. O primeiro ping que faço para um determinado AP ou Backhaul se perde dando erro de host inacessível. As vezes tambem não consigo pingar precisando ativar e desativar minha placa de rede, depois de fazer esse procedimento, funciona normalmente. Outra forma tambem é quando forço com o comando arp -s xxx.xxx.xxx.xxx(IP) xx:xx:xx:xx:xx:xx(MAC)

    Alguem tem alguma dica?

    Agradeço!

  2. #2

    Padrão

    Bom dia,

    Se você estiver pingando de um cliente para seu server, isso acontece porque você não se autenticou, coloque o ip e o mac, em hotspot\ipbinding com a opção bypassed. nesse caso ele dispensa autenticação.

  3. #3

    Padrão

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela resposta. Mas o que quero é pingar entre os meus ap sem perda de pacote. Meus APs utilizam uma faixa diferente da dos meus clientes e quando coloco uma máquina espetada na rede com a mesma faixa para teste de ping perde pacote.


    Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    Bom dia,

    Se você estiver pingando de um cliente para seu server, isso acontece porque você não se autenticou, coloque o ip e o mac, em hotspot\ipbinding com a opção bypassed. nesse caso ele dispensa autenticação.