+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Placa de Rede so funciona site

    ola amigos tenho um servido de mikrotik aqui com 2 pl de rede com hotspot com ip fixo ate ae tudo bem .

    mais ae eu coloquei uma terceira placa para mim manda o sinal para um ap com dhcp mais o que esta acontecendo e o seguinte so esta funcionado sites , o msn e jogos online nao estao funcionando .

    eu nao estou conseguindo cria um nat pra essa placa , sera que pode ser o nat mesmo ?

    me deem uma luz vlw

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por migex Ver Post
    ola amigos tenho um servido de mikrotik aqui com 2 pl de rede com hotspot com ip fixo ate ae tudo bem .

    mais ae eu coloquei uma terceira placa para mim manda o sinal para um ap com dhcp mais o que esta acontecendo e o seguinte so esta funcionado sites , o msn e jogos online nao estao funcionando .

    eu nao estou conseguindo cria um nat pra essa placa , sera que pode ser o nat mesmo ?

    me deem uma luz vlw
    Amigo... MASQUERAD adicione uma regra em seu firewall para essa nova placa tb! pois vc utilizar webproxy as paginam abrem normalmente!

  3. #3

    Padrão

    Cria um Nat global, não coloca a rede e coloca a Interface de saída e pronto.
    /ip firewall nat
    chain=srcnat action=masquerade out-interface=ether2

    []'s