Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano station e power Station alguém usou....

    Recebi esta semana um informativo sobre esses rádios da ubitiqui,mas aqui no forum só se especulou e ninguém afirmou nada sobre seu uso nas redes,realmente é bom ou não........

    Até

  2. #2

    Padrão

    muito bom.. tanto o ns2 quanto o ns5

  3. #3

    Padrão

    Bom dia!
    Olha pelas informações passadas de clientes que ja estão utilizando, é show de bola tanto como o NS2 como o NS5, ótimo desempenho em função cliente, e p2p com o 5,8GHZ.

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    E o alcance é bom ???
    Olá amigo bom dia, ja tem varios topicos aqui falando no NanoStation e do Power Station, não seja preguiçoso procure porfavor!

    mas vou responder sua pergunta!

    Enlace de 25mbps com visada perfeita!

    Vlw

  6. #6

    Padrão

    Hee meus Caros Colegas....Se tratando de arquitetura Atheros, a qualidade e desempenho são ótimos....o NANO é um ótimo equipamento no estilo " CPE ", com a vantagem de trabalhar em varios modos de operação.
    Fácil de instalar, prático e estético...
    100% Compativel com Mirkotik Os.

    Realmente gostei do Equipamento.

    Abraços,

  7. #7

    Padrão

    Eu estou comprando uns NS5 mas alguém aí sabe onde posso achar para comprar uns PowerStation 5 ? e realmente eles valem mais a pena como AP's do que os NanoStation5 ?

  8. #8

    Padrão

    Amigos do fórum,

    Eu comprei um par dos Power Station 5 pra fazer um ponto a ponto aki. Antes utilizava dois Samsungs SWL- 3300. Com os SWL passava algo em torno de 1 mb, 1 mb e poko de tráfego. Depois que mudei pro PS5 e ajustei o Ack o tráfego aumentou pra 13 Mb. Esse ponto a ponto é curto, uns 2,7 km, mas pelo preço e pela facilidade na instalação gostei muito desse PS5.

    Recomendo a todos.
    Abçs.

  9. #9

    Padrão

    sim ele tem vantagens porem tem erros no firmware. Alguns podem ser corrigos com atualização é outros ainda sem previsão.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    sim ele tem vantagens porem tem erros no firmware. Alguns podem ser corrigos com atualização é outros ainda sem previsão.
    Que tipo de erro ele apresenta no firmware?

  11. #11

    Padrão

    aqui ele chegou a travar e perder o sinal de uma hora pra outra. Resolveu depois q atualizei. mais outros conhecidos deu problemas diferentes.

  12. #12

    Padrão

    Nano Station 2, foram testados aqui com um ótimo rsultado em clientes.
    Ja em P2P, não testamos.

  13. #13

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Alguém já testou o Power ????

    Cara, tem gente que já usou e postou:
    https://under-linux.org/forums/mikro...e-serve-2.html

    https://under-linux.org/forums/wirel...ation-2-a.html

    https://under-linux.org/forums/wirel...-e-testes.html


    Tem um outro tópico sobre powerstation aqui tbm mas não consegui achar, nesse tem gente que já fechou alguns enlaces e postou os resultados.
    Eu só testei até agora o Nanostation5 mas provavelmente no próximo mês estarei testando o powerstation 5.
    Abraço

  15. #15

    Padrão

    Bom dia!
    Sobre o Power Station 2 também não vi nenhum resultado ainda!
    Se alguem tiver poste!

  16. #16

    Padrão

    Será que o power station 2 dá pra trabalhar como ap? quantos clientes simultâneos ele suporta? desempenho? precisa antena externa? alguém tem alguma informação? Nunca testei más tô curioso também pelo fato do nano2 ser uma ótima e prática solução para clientes.

  17. #17

    Padrão

    nanostation foi feito para funcionar como cliente... e o power para ap

  18. #18

    Padrão

    E o power? alguém já usou como ap pra distribuir? quantos clientes simultâneos ele aguenta? quantos mac´s ele cadastra? até quantos kilometros ele fica bom? qual a banda por cliente? latência? desculpe a quantidade de perguntas más estou curioso. Obrigado.

  19. #19

    Padrão

    isso depende muito do jeito que esta utilizando.. etc etc etc

    na eh um tipo de pergunta que seja "padrao" .. por exemplo.. tem gente que nao gostou do ns5 .. aqui ficou otimo !!

  20. #20

    Padrão

    Alguém aqui já fechou enlaces PTP com power station 5 com antena integrada?? qual os resultados? estou precisando fechar um enlace PTP aqui e o powerstation 5 parece ser uma boa opção, estou utilizando nanostation 5 com resultados muito bons, mas até agora naum usei Powerstation 5.