Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tipo, só pra exclarecer, o que eu chamei de imbecilidade foi o ato da Anatel de submeter todos a uma mesma regra. Isso que eles fizeram é mais retrocesso do que se o governo cancelasse o SIMPLES e fizesse todo mundo voltar a pagar imposto do mesmo jeito, grande ou pequeno. É muito ser incompetente na direção desse Órgão.
    Correto Gosulator.

    Mas de imbecilidade em imbecilidade vamos vendo a coisa ficar cada vêz mais complicada.

  2. #22
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Minha SCM é própria, ou seja vou arcar com tudo. São os absurdos da Anatel e de outros orgãos públicos.
    Quem tem SCM própria é obrigado a ter um 0800 para atendimento dos clientes.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Tipo, só pra exclarecer, o que eu chamei de imbecilidade foi o ato da Anatel de submeter todos a uma mesma regra. Isso que eles fizeram é mais retrocesso do que se o governo cancelasse o SIMPLES e fizesse todo mundo voltar a pagar imposto do mesmo jeito, grande ou pequeno. É muito ser incompetente na direção desse Órgão.
    Vc disse o que estava intalado na minha garganta há muito tempo.

    Se os cargos de diretoria fossem concursados com certeza se teria melhor tipo de gente na direção....

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Vc disse o que estava intalado na minha garganta há muito tempo.

    Se os cargos de diretoria fossem concursados com certeza se teria melhor tipo de gente na direção....
    Isso seria sem dúvidas.
    Cargos Públicos infelizmente é isso, pessoas as veses sem o minimo de copetencia, ou conhecimetno para administrar, esse é o nosso País.