+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wl-5460ap

    To com 2 radios desse aki que a luz de status permanece sempre vermelha...ja atualizei o firmware para aprouter, wappro, o original pelo modo tftp e os aparelhos permanecem com a luz de status vermelha...alguem ja passou por isso? tem alguma solucao?

  2. #2

    Padrão

    Olá amigo tentou o reset depois de atualizar a firmware, desligar por uns minutos, comigo aconteceu o mesmo e fiz este procedimento e deu certo, boa sorte!

  3. #3

    Padrão ...

    descreva os passos de como vc fez pq aki acho q ja tentei de tudo...

  4. #4

    Padrão

    Já tentou deixá-lo uns 10 minutos pra ver se inicia? teve um aqui que deu um problema assim, fui atualizar o firmware e no meio deu um erro, aí babau, nada de conseguir, aí enviei por tftp e ficava com o status aceso no vermelhor, aí deixei lá e depois voltei ele tinha iniciado, aí fiz upload do firmware novamente do modo tradicional, aí voltou a funcionar normalmente.

    Um abraço...

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    To com 2 radios desse aki que a luz de status permanece sempre vermelha...ja atualizei o firmware para aprouter, wappro, o original pelo modo tftp e os aparelhos permanecem com a luz de status vermelha...alguem ja passou por isso? tem alguma solucao?

    É normal a luz acesa... eu tambem pus Aprouter num desses e a luz sempre fica acesa, mas funciona tudo normalmente.

  6. #6

    Padrão

    Olá Pessoal Comigo Aconteceu o seguinte..
    Comprei o radio novo

    cheguei em casa
    coloquei o ip da minha maquina 192.168.1.10
    usei o cliente TFTP Cliente
    TFTP SERVER 192.168.1.6
    OPERATION - UPLOAD
    FORMAT - BINERY
    LOCAL FILE NAME COLOQUEI O FIRMWARE DA APROUTER 6.1 PTBR
    CLIEQUEI EM UPLOAD NOW
    =-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=ENVIADO 100%
    deixei ali por uns 20 minutos e nada....
    ai resolvi desligar e ligar novamente.... apos isso ele só fica com o status vermelhor ligado direto
    e eu naum consigo fazer mais nada.. nem enviar outro firmware original ele naum entra mais em modo tftp.
    o que posso fazer? obrigado desde já....
    um grande abraço.....