+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Que regra de firewall e essa que o hotspot usa???

    Montei um Pc-MK com 4 placas DWL-G530 ativei o hotspot testei... quando loguei verifiquei uma coisa... meu note tava configurado para acessar a minha rede de casa.. com ip estatico e o meu skype ficou online quando fui verificar o meu note ainda estava com o ip estatico configurado... navegando na net sendo que as configurações estavam totalmente fora da classe...gateway... dns.. eh teoricamente seria impossivel navegar!!! o que aconteceu?? que regra e essa?? como posso criar ela fora do hotspot??

  2. #2

    Padrão

    Que regra amigo???

    Põe "no ar" a regra "pra nóis vê", senão não tem como ajudar.

  3. #3

    Padrão

    Mas ai e que ta... eu ainda nao identifiquei qual eh... e onde ela esta... e se realmente esta esta acao e do firewall ou um complemento do recurso hotspot

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    Mas ai e que ta... eu ainda nao identifiquei qual eh... e onde ela esta... e se realmente esta esta acao e do firewall ou um complemento do recurso hotspot

    Amigo, o mk usar uma espécie de nat one-to-one que converte o ip da sua rede para o ip da rede do mk, não havendo necessidade de reconfigurar sua placa wireless independetente da faixa que ele esteja usando

    clique na aba host do hotspot e vc verá como os ips estão sendo convertidos

  5. #5

    Padrão

    poise... eu gostaria de usar essa regra!! mas sem hotspot!!

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por helio_traxx Ver Post
    poise... eu gostaria de usar essa regra!! mas sem hotspot!!

    não é bem uma regra amigo, é uma função do sistema hotspot. se é possível fazer sem o hotspot, eu não sei, vou dar uma pesquisada. faça o mesmo!