Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    bom pessoal eu tava qrenso usar um NS5 num ponto a ponto de 20Km com antena externa.. eu tava pensando usar 2 ARAYA, mas num sei, falam muito bem da nano5.. vo transmitir um sinal de uma torre num cidade ond esta o link, para outra cidade, pra vender net la tambem.. q q vcs acham?? ARAYA ou NS5

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netdeejay Ver Post
    LINKPLANNER da MOTOROLA - é um software maravilhoso e com o google Earth te ajuda muito

    Support

    pega ai...
    como eh q vc fez esses graficos aii com o linkplanner, consegui mas ele mostra so os raios tipo..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	130
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	3016  

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guiangelus Ver Post
    como eh q vc fez esses graficos aii com o linkplanner, consegui mas ele mostra so os raios tipo..
    Com o link planner aberto clica em projetc e em get profiles, um email vai ser enviado pra voce com um arquivo .dat com as elevações quando você abrir esse arquivo, terá os calculos e o perfil do enlace.


    Abraço,

  4. #24

    Padrão

    Olá
    Faça um bom acoplamento rádio/cabo/antena, para que a potencia do rádio não se transforme em calor. Isso se faz variando a imped?ancia do cabo coaxial.
    Última edição por sergio; 02-01-2009 às 23:07. Razão: Publicidade