+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rb433 5.8 + nanostation 5

    pessoal to querendo emplementar em minha rede 5.8 para empresas e plano com velocidades de 512 pra cima
    tava pensando em colocar um rb433 + cartao 8602 em 5.8 com omini.
    nos clientes colocar o nanostation 5..
    alguem ja fez algo no genero, sera que funciona ?

  2. #2

    Padrão

    Temos que procurar alternativas e essa me parece uma boa forma de fugir da poluição em 2.4. O amigo tem onde comprar nostation5? com preço compesador custo beneficio?.

  3. #3

    Padrão

    estou vendo da linkteck com a fabiana ela me passo o nanostation5 345,00 reias.
    agora vou ver a omni..
    to com vontade tipo criar uma rede separada pros planos mais pesados tipo 256 e 512.. isso pesa demais no 2.4
    vo coloca essa semana depois posto como fico...

  4. #4

    Padrão

    Olá amigo, entrei em contato com a linktec e eles me passaram que só teriam disponibilidade de nanostation5 pra daqui uns 20 dias e iriam chegar poucas peças, eles já tem lá a pronta entrega?
    Em relação ao seu projeto qual a distância máxima que vc quer atender com essa omni?

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Tem na ANKAA.

  6. #6

    Padrão

    No Mercadolivre estao vendendo a R$ 326,00, a NANO STATION 2 e 5. como é coisa nova com certeza vai baixar o preço paulatinamente vou aguardar um pouco para testar.

  7. #7
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Já tive duas péssimas experiências no mercado livre.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Tem na ANKAA.
    Valeu amigo, vou entrar em contato com eles!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    No Mercadolivre estao vendendo a R$ 326,00, a NANO STATION 2 e 5. como é coisa nova com certeza vai baixar o preço paulatinamente vou aguardar um pouco para testar.
    Amigo, sei não heim, pra te falar a verdade acho que só vai subir nos próximos meses, a demanda por esses equipamentos está muito alta, em todos os lugares não acha pra comprar e como diz aquela velha fórmula, quando o consumo supera a demanda...

  10. #10
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    É certo que os preços vão dar uma caída, vamos esperar.

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Amigo, sei não heim, pra te falar a verdade acho que só vai subir nos próximos meses, a demanda por esses equipamentos está muito alta, em todos os lugares não acha pra comprar e como diz aquela velha fórmula, quando o consumo supera a demanda...

  11. #11

    Padrão

    galera eu consegui a 300 reais tanto a 2 como a 5 fora as UBIQUITI POWERSTATION2
    2.4GHZ que consegui a 350 reais

  12. #12

    Padrão

    amigo Glauco
    to pensando em atender somente os clientes que tem um plano maior tipo 512k
    sao empresas aki na cidade que fica no radio de 2 a 4km..
    achei um video legal no youtube do ns5 muito bom...
    nao tinha ideia da praticidade do brinquedo..rs..


  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    galera eu consegui a 300 reais tanto a 2 como a 5 fora as UBIQUITI POWERSTATION2
    2.4GHZ que consegui a 350 reais
    Olá Amigo, onde vc conseguiu esses NS5 tem a pronta entrega? pode passar o contato? ou pode falar direto com vc? estou precisando comprar alguns aqui para concluir um projeto.
    Tem Powerstation5 também?

    Abraço

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    amigo Glauco
    to pensando em atender somente os clientes que tem um plano maior tipo 512k
    sao empresas aki na cidade que fica no radio de 2 a 4km..
    achei um video legal no youtube do ns5 muito bom...
    nao tinha ideia da praticidade do brinquedo..rs..


    Esse negócinho é muito louco mesmo cara, estou querendo comprar alguns para utilizar aqui tbm. Até agora a galera só falou bem deles.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Glauco S Curvello Ver Post
    Olá Amigo, onde vc conseguiu esses NS5 tem a pronta entrega? pode passar o contato? ou pode falar direto com vc? estou precisando comprar alguns aqui para concluir um projeto.
    Tem Powerstation5 também?

    Abraço
    add no msn [email protected] - Jonathan
    valeu...

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal to querendo emplementar em minha rede 5.8 para empresas e plano com velocidades de 512 pra cima
    tava pensando em colocar um rb433 + cartao 8602 em 5.8 com omini.
    nos clientes colocar o nanostation 5..
    alguem ja fez algo no genero, sera que funciona ?
    Amigo, eu não trabalhei com o Nanostation, mais uma empresa aqui em BH está utilizando em 2.4ghz e o ponto de acesso dele é Mikrotik... Funciona muito bem, eu já fui la conhecer a rede dele e estou pensando em comprar pra fazer uns testes por aqui.

    Abraço.

  17. #17

    Padrão

    O nano o pessoal ta pedindo um absurdo de caro ainda .. custa U$ 89,00 nos Eua e o pessoal aqui pede R$400,00 pratas
    Comprei 1 pra teste funciono bem , vo importar direto mesmo com 60 % em cima desse valor sai bem mais em conta

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Temos que procurar alternativas e essa me parece uma boa forma de fugir da poluição em 2.4. O amigo tem onde comprar nostation5? com preço compesador custo beneficio?.
    Ola amigo aqui nesta empresa tem e bom preço,Fale com o Diego.

    www.ultrawireless.com.br