+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link da Brasil Telecom x Pagina de pesquisa

    Fala galera, como estão as coisas?

    Pessoal, aqui tenho um link da brasil telecom e de um tempo pra cá quando manda abrir um endereço que não existe aparece uma página de pesquisa da brasil telecom.

    Conversei com minha consultora e ela disse que um técnico falou pra ela que isso é configuração de DNS.

    Alguém já viu algo parecido?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pagina_pesquisa_brt.jpg
Visualizações:	205
Tamanho: 	100,3 KB
ID:      	2590  

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Fala galera, como estão as coisas?

    Pessoal, aqui tenho um link da brasil telecom e de um tempo pra cá quando manda abrir um endereço que não existe aparece uma página de pesquisa da brasil telecom.

    Conversei com minha consultora e ela disse que um técnico falou pra ela que isso é configuração de DNS.

    Alguém já viu algo parecido?
    Só se for DNS deles que redireciona, né?
    Mas mesmo assim, DNS não é pra isso. Se redirecionar é pixotada deles.

    Qual o DNS que tu usa aí Luciano?

  3. #3

    Padrão

    aqui tenho servidor dns local.

    mas nas eu tinha uma linha de forwarders, no named.conf, que apontava para um dns da brasil telecom.

    retirei essa linha, e até agora não vi de novo a tela, vou pedir para um camarada fazer alguns testes entrando em sites com endereço errado e ver no que dá.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    aqui tenho servidor dns local.

    mas nas eu tinha uma linha de forwarders, no named.conf, que apontava para um dns da brasil telecom.

    retirei essa linha, e até agora não vi de novo a tela, vou pedir para um camarada fazer alguns testes entrando em sites com endereço errado e ver no que dá.
    Companheiro, está conseguindo resolver aquela outra questão, já que colocou no ar a estação?
    Ou não veio nada ainda?

  5. #5

    Padrão

    esta pergunta não faz parte do tópico.

    responderei apenas esta, qualquer outra impertinente ao tópico o mesmo será trancado.

    Enviei o recurso e agora estou aguardando o resultado.

    Também já recebi intimação da Polícia Federal.