+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Antena Aquario 15DBIXGtsXEdimax 7209g..Ajudem!!!

    Bom dia Pessoal, sou meio novo nessa parte de internet a rádio.

    Mas Gostaria muito de saber oque está acontecendo com meu equipamentos não sei se são adequados, ficaria muito grato se
    alguém pudesse me dar uma luz ou até mesmo um clarão....pois está complicado.

    Vou descrever oque estou usando..

    Enviando:
    1 Antena Ommi Aquario 15dbi
    1 Rádio GTS Telecom 250Mw (Hardware) (Sendo que tenho Também um Edimax 7209 400Mw Soft Já Testei tmb com ele)
    1 Pig Tail 50Cm de Cabo

    Altura da Torre: (Em cima de um Comérico de 2 Andares e Mais 3 Metros de Torre + ou - 10 Metros do Chão)

    Recebendo:
    1 Antena Grade Aquario 24dbi
    1 Cabo 10 Metros RGC58
    1 Placa Aquarios Chipset Ralink

    Altura em cima de Residência Normais mais cano de 4 Metros.

    Problemas:
    Perto da Antena tenho sinal normal com o notebook, mas sem visada a 300 metros e com visada a 1km mais ou menos não
    consigo sinal de jeito nenhum, não sei oque pode ser não acha minha rede, tinha o edimax enviando, não consiguia sinal, coloquei o gts melhorou um pouco mas continua mesma coisa, clientes um pouco mais distante não consigo sinal.

    O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER, (RÁDIO, ALTURA DA TORRE TENHO QUE SUBIR MAIS ELA, ANTENA OMMI, ALGUÉM TERIA ALGO PARA ME INDICAR...

    DESDE JÁ AGRADEÇO....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ericbarreto Ver Post
    Bom dia Pessoal, sou meio novo nessa parte de internet a rádio.

    Mas Gostaria muito de saber oque está acontecendo com meu equipamentos não sei se são adequados, ficaria muito grato se
    alguém pudesse me dar uma luz ou até mesmo um clarão....pois está complicado.

    Vou descrever oque estou usando..

    Enviando:
    1 Antena Ommi Aquario 15dbi
    1 Rádio GTS Telecom 250Mw (Hardware) (Sendo que tenho Também um Edimax 7209 400Mw Soft Já Testei tmb com ele)
    1 Pig Tail 50Cm de Cabo

    Altura da Torre: (Em cima de um Comérico de 2 Andares e Mais 3 Metros de Torre + ou - 10 Metros do Chão)

    Recebendo:
    1 Antena Grade Aquario 24dbi
    1 Cabo 10 Metros RGC58
    1 Placa Aquarios Chipset Ralink

    Altura em cima de Residência Normais mais cano de 4 Metros.

    Problemas:
    Perto da Antena tenho sinal normal com o notebook, mas sem visada a 300 metros e com visada a 1km mais ou menos não
    consigo sinal de jeito nenhum, não sei oque pode ser não acha minha rede, tinha o edimax enviando, não consiguia sinal, coloquei o gts melhorou um pouco mas continua mesma coisa, clientes um pouco mais distante não consigo sinal.

    O QUE VCS ACHAM QUE PODE SER, (RÁDIO, ALTURA DA TORRE TENHO QUE SUBIR MAIS ELA, ANTENA OMMI, ALGUÉM TERIA ALGO PARA ME INDICAR...

    DESDE JÁ AGRADEÇO....






    1 Pig Tail 50Cm de Cabo
    1 Cabo 10 Metros RGC58
    Corrige isso primeiro

    Quanto rede que nao encontra verefica a energia
    I outra coisa pra vc si der uma olhada importante leis de fresnel
    Última edição por meganet; 15-08-2008 às 11:01.