+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post


    Eu tenho certeza que eles vaum enfiar o Wi-Max no meio disso ai ... pode acreditar !

  3. #3

    Padrão

    É ,mas a coisa vem apertando. E não esqueçam que um dos donos da Embratel é o mexicano dono da Claro.
    E a Embratel por sua vêz vai usar a OI para este projeto. E a OI já comprou a BrasiTelecom e assim tem uma enorme fatia do território brasileiro.
    Onde ficam aqueles discursos inflamados do passado, de nossos políticos que hoje mandam, que combatiam o monopólio, especialmente de estrangeiros.

    Olha o monopólio aí gente!!!

    E nós não poderemos fazer nada, com certeza!

  4. #4

    Padrão

    Eu num sou pessimista não, mas, tô começando a pensar em voltar pra velha profissão de programador/analista...
    Ou ficar doido e fazer um emprestimo MUITO grande e começar a tomar o mercado da minha região ....

  5. #5

    Padrão

    Amigos eu acho que esta chegando num ponto, que tem que focar bastante na qualidade do atendimento.
    Pois vai ser a maior arma para não perder, e conquistar novos clientes, pois Internet é um sistema que só cresce, e não diminui.
    Eu penso dessa forma, mercado existem para todos, porém cada um tem que manter o seu.