+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mini pci R52H para PCAP

    Bom dia Pessoal !


    Alguem ja trabalhou ou trabalha com os mini pci R52H em 2.4 para Clientes? como eles se comportam ? são de qualidades? qual o numero de clientes que cada um suporta ? vale a pena compra-los ?


    Valewww

  2. #2

    Padrão

    Eliel,
    são muito boas sim. Uso no provedor sem problema algum. Ela de fato chega a 350mW como anunciado. Não é como a Engenius que coloca em propaganda 600mW, e quando precisa de potência em 5,8ghz ela cai pra 50mW.

  3. #3

    Padrão

    Legal !!
    Estou comprado 3 pra mim e pra naum comprar errado é sempre bom trocar ideia com quem ja usa.

    Obrigado

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Legal !!
    Estou comprado 3 pra mim e pra naum comprar errado é sempre bom trocar ideia com quem ja usa.

    Obrigado

    Olá,

    vale lembrar que existem 2 modelos r52 e 52h, porém a r52h é 350mw.

  5. #5

    Padrão

    hem.. mas eu tenho 7 cartoes r52, e neles esta escrito "R52-350", seria esse cartao de 350mw?


    fikei em duvida mesmo agora...

  6. #6

    Padrão

    correto o 350 que esta no seu cartao se referre aos 350mw do mesmo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    hem.. mas eu tenho 7 cartoes r52, e neles esta escrito "R52-350", seria esse cartao de 350mw?


    fikei em duvida mesmo agora...

    Sim, sim amigo, seria o mesmo. com potencia de 350mW

  8. #8

    Talking

    Boa tarde Pessoal !!

    Chegaram os cartões que havia comprado da Full Wireless, esses cartão são realmente muito bom, testei aqui e estão transmitindo direitinho com sinal de qualidade, agora vou começar a conectar clientes neles.... Alguem sabe dizer quantos clientes simultaneo eles suportam ?


    Valewww

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    50/60 clientes.

    Citação Postado originalmente por elielgt Ver Post
    Boa tarde Pessoal !!

    Chegaram os cartões que havia comprado da Full Wireless, esses cartão são realmente muito bom, testei aqui e estão transmitindo direitinho com sinal de qualidade, agora vou começar a conectar clientes neles.... Alguem sabe dizer quantos clientes simultaneo eles suportam ?


    Valewww

  10. #10

    Padrão

    Amigos, em 2.4 ele o rh52 é melhor que o engenius 400mw? estou pensando em trocar por esse.

  11. #11

    Padrão

    cara o cartao que tem R52-350 é o R52H, é porque o fabricante coloca assim no chip, nao sei porque