+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Quanto cobram para configurar o mikrotik

    olá galera, tenho um provedor com 3 pontos de acesso e gostaria de usar o mikrotik, pois atualmente uso em todos os pontos de acesso acess point edimax 7209apg homologados com ap router 6.1, e faço o controle de banda por eles, tenho já o servidor montado ja com o mokrotik estalado e com duas linhas com velox estalados sendo uma de 1 mega e outra de 600k, é so configurar pois os tutoriais que acho na internet nao consigo configurar como se deve, peço que quem puder me ajudar eu ficarei grato, sendo que pagarei pelo serviço e claro dentro dos meus limites, ta tudo pronto é so configurar, eu moro em contagem MG e estou no aguardo de intereçados. meu provedor ainda tem pocos clientes pois começei a poco tempo mas já esta cresendo muito.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    cara entra em Viva o Linux - Porque nós amamos a liberdade! e procura pela comunidade mikrotik la tem muita fera que pode te passar isso por msn
    eu conheço muito pouco por isso nao sei se seria a pessao ideal
    mas na comunidade tem
    boa sorte

  4. #4

    Padrão

    [email protected]
    me add ae que conversamos, sou mineiro tbm uai, moro perto de vc
    falow

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Configuração

    Caso precise tb estou a dispozição. [email protected]

  6. #6
    Avatar de Makarrao
    Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Taboão da Serra - São Paulo - SP
    Posts
    3

    Thumbs up Configuração de Mikrotik

    Se ainda hover interesse me add no msn que poderemos combinar algo!
    [email protected]..
    Grato e no seu aguardo...

  7. #7

    Padrão Mikrotik prontinho (mamata)

    ola amigo! eu achei esse camarada aki no ML MercadoLivre: Mikrotik Level 4 (Original) - Instalado e Pré-Configurado - R$ 799.99

    comprei dele a memoria flash ja com tudo pre-instalado e ele terminou o restante remotamente. ficou show de bola com 3 ag530! controle de banda perfeito. ele cobra R$ 500,00 so para configurar o MK. se preciar te passo o email de contato dele.

  8. #8

    Padrão

    Se ainda precisar de alguem tem ae meu msn... [email protected]