+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?

    Amigos sou novo no forum, alguem ai conhece algum sistema bom de gerenciamento???

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leomj Ver Post
    Amigos sou novo no forum, alguem ai conhece algum sistema bom de gerenciamento???
    Existem vários bons sistemas no mercado, eu sou consultor do sistema TOPSAPP, peço que faça uma teste com ele, e o sr. analisará se o mesmo adapte as suas necessidades.

  3. #3

    Padrão

    Amigo, eu tenho 4 servidores, utilizo MyAuth do Patrick Brandão, é filé, não troco por outro pq satisfaz as minhas expectativas, e o suporte deles é super bom tb, não tenho o que reclamar.
    Agora não vou te falar que o MyAuth é o melhor porque nunca usei outro, mas recomendo...

    Um abraço...

  4. #4

    Padrão

    to pensando em colocar o titan, ele tem sistema finançero tambem, e o preço e rasoavel, tenho um amigo usando,ele me falou algo em torno de 600 o sistema gateway e 400 o financero...

  5. #5

    Padrão

    O sistema que uso na empresa é o UniusGE, cara é foda, e a assistencia nem se fala, tudo 10, recomendo, tem sistema financeiro, integração com mikrotik PPPOE ou HotSpot, tendo um sistema de autenticação bem seguro com PPPOE e em breve, tera com HotSpot, recomendo mesmo, eu no momento eskeci o site, mas caso queira, posso postar aki o site, eu so preciso estar no trabalho ^^