+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como montar Servidor Mikrotik + RB 333 - Tráfego Lento

    Amigos um abraço a todos !

    Sou novo no mundo wirelles .. e descobri esta maravilhosa ferramenta MIKROTIK apresentada pelo um amigo.

    Eu comprei uma RB 333 até ai blz... me indicaram montar um Servidor Mikrotik para controle de trafego.. clientes.. e tal.

    Instalei.. em DHCP.. e tal.. configurei o cartão na RB .. mais acontece que quando navego... a internet oscila muito.. ou seja... tem horas que nem abre a pagina, mensseger então nem se fala.. não conecta.

    Baixei algumas apostilas para ver o q poderia estar ocorrendo, mais sem sucesso.

    Alguem por acaso tem algum tutorial de como montar passo a passo o Servidor Mk + RB ?!?!? de como seria as configurações básicas.

    Obrigado por me ajudar !!!

    Douglas
    [email protected]

  2. #2
    cleivon
    Visitante

    Padrão

    Amigo vc precisa dizer o que vc tem vivax ou speedy, ou link dedicado, fica mais facil para nos entendermos, mais o seu problema eu acredito que esta no firewall, nat, informe a rota para o link e tudo vai ficar blz.

    abraço.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleivon Ver Post
    Amigo vc precisa dizer o que vc tem vivax ou speedy, ou link dedicado, fica mais facil para nos entendermos, mais o seu problema eu acredito que esta no firewall, nat, informe a rota para o link e tudo vai ficar blz.

    abraço.
    Então Cleivon, eu uso Speedy Adsl telefonica 1MB - PPOE ( usuario e senha )

    Obrigado !